MACHO ADULTO POREM O MESMO NAO CANTA! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUHoje à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
LUIZFERNANDODIAS
LUIZFERNANDODIAS
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 64
Pontos : 114
Reputação : 6
Data de inscrição : 29/02/2012
http://www.luizfernandodias.blogspot.com

MACHO ADULTO POREM O MESMO NAO CANTA! - Página 2 Empty MACHO ADULTO POREM O MESMO NAO CANTA!

Seg 4 Jun - 19:14
Relembrando a primeira mensagem :

A DUVIDA É A SEGUINTE.. SERIA POSSIVEL UM CANARIO MACHO QUE NAO CANTA APRENDER A CANTAR OUVINDO O CD? FOI NASCIDO EM 2011 OU SEJA JA DEVIA TA CANTANDO.. PERCEBO QUE MUITOS CRIADORES DE CANARIOS DE COR NAO IMPORTAM MUITO COM QUE OS CANARIOS CANTEM! POR ISSO CREIO QUE QUANDO FILHOTES, O CRIADOR NAO SE IMPORTOU EM TREINAR O CANARIO PARA O CANTO.. SERIA POSSIVEL? SEI TBM QUE PARA O MACHO ATRAIR A FEMEA PRECISA CANTAR PRA ELA... SE ELE NAO APRENDEU A CANTAR NAO DARIA PRA FAZER DIGAMOS O "ACASALAMENTO" UM VEZ QUE A FEMEA É ATRAIDA PELO CANTO DO MACHO. ENTÃO. COMO PROCEDER? EXISTE ALGO QUE POSSA INCETIVA-LO? DESDE JA AGRADEÇO A COLABORAÇÃO!

Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com

MACHO ADULTO POREM O MESMO NAO CANTA! - Página 2 Empty Re: MACHO ADULTO POREM O MESMO NAO CANTA!

Ter 5 Jun - 16:49
amigo ele tem cerca de quantos meses ?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
Elder
Elder
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 285
Pontos : 375
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Joinville

MACHO ADULTO POREM O MESMO NAO CANTA! - Página 2 Empty Re: MACHO ADULTO POREM O MESMO NAO CANTA!

Ter 5 Jun - 17:09
tmb tenho um nessa situação ele nao canta o outro que é da mesma epoca esta cantando bem.....o negocio e ter paciencia este meu ja tem espigao formado....
LUIZFERNANDODIAS
LUIZFERNANDODIAS
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 64
Pontos : 114
Reputação : 6
Data de inscrição : 29/02/2012
http://www.luizfernandodias.blogspot.com

MACHO ADULTO POREM O MESMO NAO CANTA! - Página 2 Empty Re: MACHO ADULTO POREM O MESMO NAO CANTA!

Ter 5 Jun - 18:24
MACHO TODO COM ESPIGÃO, JULGADO JA NA EXPOSIÇÃO QUE TEVE ESSE FDS EM NATAL-RN COM 91 PONTOS CANARIO VERMELHO MOSAICO. POREM O MESMO NAO CANTA. TENHO OUTROS TBM QUE SÃO MACHOS QUE NAO TAO CANTANDO... É POSSIVEL OU NAO APRENDER A CANTAR DPOIS DE ADULTO OUVIND CD? É ESSA A PERGUNTA... CREIO QUE O CRIADOR QUE EU COMPREI POR ELE TER CENTENAS DE CANARIOS NAO SE IMPORTAVA SE CANTASSE OU NAO. PRA ELE O QUE IMPORTA É A BELEZA DO CANARIO.. NO CANARIL DO MESMO TINHA UNS QUE NAO PARAVAMD E CANTAR DIRETO 24H RSRSRS POREM NAO SERVIA PARA ELE POIS ALGUNS TINHA UMA SIMPES PENA DESIGUAL, OUTRO ERA DA COR COBRE POREM TINHA ALGUMAS PENAS DO RABO NA COR BRANCA. ESSES ELE VENDIA MAIS BARATO. FAMOSO DESCARTE PARA CASAS DE RAÇÕES OU PET. PRETENDO CRIAR CANARIOS PARA COMPETIR TBM. DA LINHAGEM MAIS PURA E PERFEITOS.. SO Q ALGUNS TEM ESSES PRO DE NAO CANTAR...
Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com

MACHO ADULTO POREM O MESMO NAO CANTA! - Página 2 Empty Re: MACHO ADULTO POREM O MESMO NAO CANTA!

Ter 5 Jun - 22:59
amigo pode ser alguma rouquidão ou coisa do tipo, tente escutar a respiração dele e quanto a sua duvida eles aprendem sim com CD.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

MACHO ADULTO POREM O MESMO NAO CANTA! - Página 2 Empty Re: MACHO ADULTO POREM O MESMO NAO CANTA!

Qua 6 Jun - 9:37
Luiz Fernado,no caso de canários e ainda mais sendo puros de raça,eu não sei nada.Mas tem um princípio que vale pra todos,porém não sei se ao extremo de não aprender a cantar.

Vou ir um pouco longe do assunto mais tem conexão.

Eu trabalhei durante 14 anos com adestramento de cães.Nesta área sei que houve um "problema" de seleção ao longo de décadas,aprimoramento genético.

Existem duas linhas a serem seguidas,uma é a de cães de trabalho e a outra é a de cães de exposição.Partindo desta acontece o seguinte:

A maiorias do cães de exposição,hoje em dia não tem temperamento suficiente para competir em uma prova de proteção(guarda),alguns nem tem o mínimo se quer p/tentar iniciar uma participação.Isso mesmo se tratando de um Pastor Alemão conhecido também como cão Policial,é independente de raça.

O que aconteceu?

Foi o seguinte:os criadores começaram a visar apenas o porte físico como estatura,pelagem,pigmentação,movimentação padronizada,dentição e assim vai.Então começaram a efetuarem cruzas visando apenas essas características e deixando o fator temperamento p/guarda de lado.

Resumindo,um belo cão de porte mas um frajuto guardião.

Creio que tem muito à ver com seu caso.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos