Falta muito será? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    L.Filipe
    L.Filipe
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 207
    Pontos : 315
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/10/2011
    Localização : Lorena-SP (valde do Paraiba)

    Falta muito será? - Página 2 Empty Falta muito será?

    Sex 11 maio - 19:39
    Relembrando a primeira mensagem :

    Ola amigos, como ja descrevi em tópico anterior estou com um azulão que adquiri ha pouco tempo! Ele esta na muda. só faltam 2 penas do rabo p/ cair e as que ja caíram ou estão com o cartuchinho ou ja nasceram e estão pequenas ainda! Mas o restante peito, cabeça, costas, ja estão bem bonitas!! exceto a as asas que ainda têm cartuchos! Minha duvida!!... falta muito para ele terminar a muda? ja esta enxugando ou ainda está no meio da muda? é bom mate-lo coberto ainda? ou ja posso começar a esquentá-lo? e ele nao toma banho ''-- intão hj borrifei um pouco de agua com gotas de vinagre de maçã! o coloquei ao sol!! Ele parece ter gostado!! esta certo? ou tem algum problema? posso para com o avitrin Mudas ou continuo? Agradeço pela ajuda!

    L.Filipe
    L.Filipe
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 207
    Pontos : 315
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/10/2011
    Localização : Lorena-SP (valde do Paraiba)

    Falta muito será? - Página 2 Empty Re: Falta muito será?

    Qua 23 maio - 14:54
    Seria necessário um vermífugo pós muda ou não? obrigado!!


    Falta muito será? - Página 2 DHrq9
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Falta muito será? - Página 2 Empty Re: Falta muito será?

    Qua 23 maio - 16:16
    Vermifugo sé se você tiver certeza que ele esteja com algum verme, muitos criadores vermifugam uma vez por ano, mais eu só faço isso se tiver certeza do problema.
    Leonardo Santtos
    Leonardo Santtos
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1667
    Pontos : 1815
    Reputação : 72
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Idade : 27
    Localização : Nova Iguaçu - RJ
    https://www.criadoresdepassaros.com

    Falta muito será? - Página 2 Empty Re: Falta muito será?

    Qua 23 maio - 19:27
    amigo só se dá vermifugo 2 vezes ao ano e isso é o maximo


    Falta muito será? - Página 2 L6Pyh

    " Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
    José Antonio
    José Antonio
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Mensagens : 3170
    Pontos : 3446
    Reputação : 116
    Data de inscrição : 08/12/2010
    Idade : 41
    Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

    Falta muito será? - Página 2 Empty Re: Falta muito será?

    Qua 23 maio - 21:23
    L.Filipe escreveu:Ola amigos.. só queria postar um "pré resultado" hj no meu horario de almoço peguei o meu azulão que ja esta com o rabo quase perfeito.. e resolvi tira-lo da capa e deixa-lo pendurado.. ele ja ficou super ativo... e começou a "chamar" mas nao cantou... ai decidi arriscar um pouco e coloquei um azulão cantando no celular bem baixinho p ver a reação dele... e foi instantaneo... coloquei o canto e o bixo ja começou a cantar na hora!! bem baixinho mas ja esta começando... fiquei super feliz pq estou vendo que o meu manejo esta dando efeitos... e para nao forçá-lo claro!! ja parei com o audio... vou deixa-lo sossegado mais essa semana e na proxima começo um manejo pra esquenta-lo ... mas vou bem devagar!! Agradeço a todos que me ajudaram!! Deus abençoe!! ;D (quando ele estiver estourando faço um video o posto aqui pro pessoal)..

    Mesmo sendo na próxima semana é extremamente cedo para mexe-lo,pois e interessante que ele descanse até 2 meses após a muda,a não ser que ele sozinho te mostre o contrário.

    Se começar a mexe-lo já,ele terá mais propensão a sofrer algum repasse fora de época.
    José Antonio
    José Antonio
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Mensagens : 3170
    Pontos : 3446
    Reputação : 116
    Data de inscrição : 08/12/2010
    Idade : 41
    Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

    Falta muito será? - Página 2 Empty Re: Falta muito será?

    Qua 23 maio - 21:27
    Leonardo Santtos escreveu:amigo só se dá vermifugo 2 vezes ao ano e isso é o maximo Falta muito será? - Página 2 42561

    Leonardo,2 vezes acaba sendo muito,segundo o próprio Dr Felipe(exelente profissional)só se vermifuga caso saiba que existem vermes,no mais não se aconselha.
    Conteúdo patrocinado

    Falta muito será? - Página 2 Empty Re: Falta muito será?

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos