Falta muito será? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    L.Filipe
    L.Filipe
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 207
    Pontos : 315
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/10/2011
    Localização : Lorena-SP (valde do Paraiba)

    Falta muito será? - Página 3 Empty Falta muito será?

    Sex 11 maio - 19:39
    Relembrando a primeira mensagem :

    Ola amigos, como ja descrevi em tópico anterior estou com um azulão que adquiri ha pouco tempo! Ele esta na muda. só faltam 2 penas do rabo p/ cair e as que ja caíram ou estão com o cartuchinho ou ja nasceram e estão pequenas ainda! Mas o restante peito, cabeça, costas, ja estão bem bonitas!! exceto a as asas que ainda têm cartuchos! Minha duvida!!... falta muito para ele terminar a muda? ja esta enxugando ou ainda está no meio da muda? é bom mate-lo coberto ainda? ou ja posso começar a esquentá-lo? e ele nao toma banho ''-- intão hj borrifei um pouco de agua com gotas de vinagre de maçã! o coloquei ao sol!! Ele parece ter gostado!! esta certo? ou tem algum problema? posso para com o avitrin Mudas ou continuo? Agradeço pela ajuda!

    avatar
    Convidado
    Convidado

    Falta muito será? - Página 3 Empty Re: Falta muito será?

    Qui 24 maio - 8:30
    Concordo plenamente com José Antonio, faça um exame de fezes, assim terá certeza, do que se pode fazer.
    gledson456
    gledson456
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 230
    Pontos : 296
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 08/04/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    Falta muito será? - Página 3 Empty Re: Falta muito será?

    Qui 24 maio - 9:10
    L.Filipe escreveu:Ola amigos, como ja descrevi em tópico anterior estou com um azulão que adquiri ha pouco tempo! Ele esta na muda. só faltam 2 penas do rabo p/ cair e as que ja caíram ou estão com o cartuchinho ou ja nasceram e estão pequenas ainda! Mas o restante peito, cabeça, costas, ja estão bem bonitas!! exceto a as asas que ainda têm cartuchos! Minha duvida!!... falta muito para ele terminar a muda? ja esta enxugando ou ainda está no meio da muda? é bom mate-lo coberto ainda? ou ja posso começar a esquentá-lo? e ele nao toma banho ''-- intão hj borrifei um pouco de agua com gotas de vinagre de maçã! o coloquei ao sol!! Ele parece ter gostado!! esta certo? ou tem algum problema? posso para com o avitrin Mudas ou continuo? Agradeço pela ajuda!


    amigo, o meu passaro entrou na muda no meio de dezembro, no final de abril q ele começou a voltar a canta, qund termina a muda de pena começa a de bico, q é pior ainda, é como se fosse uma dor de dente, n fique ancioso pq senaum vc vai acaba pegando ele e puxando, e vai acaba atrapalhando a muda dele,
    L.Filipe
    L.Filipe
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 207
    Pontos : 315
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/10/2011
    Localização : Lorena-SP (valde do Paraiba)

    Falta muito será? - Página 3 Empty Re: Falta muito será?

    Qui 24 maio - 9:32
    Ok Amigo.. realmente o bico dele esta descascando agora!! --'' quanto tempo dura em media a muda de bico? Obrigado


    Falta muito será? - Página 3 DHrq9
    gledson456
    gledson456
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 230
    Pontos : 296
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 08/04/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    Falta muito será? - Página 3 Empty Re: Falta muito será?

    Qui 24 maio - 9:34
    L.Filipe escreveu:Ok Amigo.. realmente o bico dele esta descascando agora!! --'' quanto tempo dura em media a muda de bico? Obrigado
    1 mes em media
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos