ANUNCIOS
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Trinca Ferro rouco oq fazer????

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

03042012

Mensagem 

Trinca Ferro rouco oq fazer????

Ola pessoal , meu trinca ta rouco vejo ele querendo cantar , mas só sai um somzinho quase nada !!!!!

ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!
Gladi
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 380
Reputação : 0

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Trinca Ferro rouco oq fazer???? :: Comentários

Mensagem em Qui 4 Abr - 16:04 por jorgejunior

Com qual frequência a tetraciclina na fruta ? u propolis diariamente durante 10 dias , ia tetraciclina? obrigado

Mensagem em Qui 4 Abr - 18:31 por fontes

os amigos estao certos mas cada um tem seu manejo né. ja tive esse problema e o meu resolveu com CARABÉ é muito bom . existem muitos medicamentos pra isso . e cada um tem um preferido.. veja o que é melhor pra vç... e boa sorte.........

Mensagem em Seg 14 Nov - 10:13 por Fabio6025

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:olá amigo já curei varios trinca ferro roco de amigos meus e meus mesmo o que vc tem de fazer é o seguinte compre própolis e bota 6 gotinha na água dele compre tbm tetraciclina umana mesmo vc abre a kapisola e passa o pokinho do pó na fruta pro seu passaro mais tem que ser poco ok e compra fruta roma e da pra ele hem 10 dias ou menos seu passaro ta ok
esses medicamentos compra na farmácia pode confia que é tiro e queda já curei varios trinca com isso a .
mantenha seu passaro 24 horas hem capado evite que ele toma friagem e ventos matenha encapado não force ele canta pq isso pode piorar
ok

embreve seu trinca estar melhor abraço...

Mensagem em Seg 14 Nov - 10:18 por Fabio6025

Porém devido o horário não coloquei fruta apenas o própolis na água e peguei um tenébrio molhei na água e passei um pouco do pozinho do tetraciclina, bem sutil pouca quantidade e forneci para o meu trinca, vamos ver os resultados! Abrçs

Mensagem em Ter 12 Set - 13:50 por SergioSantos(Serginho)

Jonatan

Boa tarde

Por quando dias você deu o pó da tetraciclina da fruta.
estou com um filhote de oito meses que está assim.

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: