No que deve dar essa mistura aqui ??? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

No que deve dar essa mistura aqui ???

+7
Eduardo Chin
Marcelo Alexandre de Lima
Jonhny Brasilia.
Rafael-Miranda
helton de brito rego
THIAGO MELLO
Leonardo Santtos
11 participantes
Ir para baixo
Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com

No que deve dar essa mistura aqui ??? - Página 3 Empty No que deve dar essa mistura aqui ???

Sex 30 Mar - 10:37
Relembrando a primeira mensagem :

Olá amigos, é que estou pensando em desfazer de todos os meus Canários Belgas e criar apenas um casal que pretendo comprar, vê se eu conseguir acasala-los eu obterei uma boa mistura :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] X

eu quero conseguir uma ninhada parecida com esses aqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e também com essa aqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "

Tolentino
Tolentino
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 705
Pontos : 751
Reputação : 18
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 36
Localização : brasilia

No que deve dar essa mistura aqui ??? - Página 3 Empty Re: No que deve dar essa mistura aqui ???

Sex 30 Mar - 16:17
Realmente vão sair filhotes cada um mais bonito que o outro.

Boa sorte.
VALERIO
VALERIO
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 459
Pontos : 497
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 45
Localização : Hortolândia - SP

No que deve dar essa mistura aqui ??? - Página 3 Empty Re: No que deve dar essa mistura aqui ???

Sex 30 Mar - 16:22
TOMARA QUE DE CERTO, PORQUE SÃO MUITO LINDOS...

FIQUE COM DEUS.


Valerio

Dói recomeçar do zero... Mas ainda assim o pássaro jamais emudece, nem retrocede, segue cantando e construindo, construindo e cantando...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tiago canarios
tiago canarios
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 920
Pontos : 985
Reputação : 24
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 54
Localização : campinas

No que deve dar essa mistura aqui ??? - Página 3 Empty Re: No que deve dar essa mistura aqui ???

Sex 30 Mar - 17:41
grande amigo leonardo mais uma vez sinto te desapontar mais não vai sair nada de bom os filhotes sairão todos alaranjados como se fosse um vermelho diluido vs não chegara na cor que vc quer
vermelho mosaico e vermelho intenso asa branca,esses canarios foram desenvolvidos ao longo de anos .


eu detesto pessoas que falam que é uma coisa da qual ainda não chegou nem perto
Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com

No que deve dar essa mistura aqui ??? - Página 3 Empty Re: No que deve dar essa mistura aqui ???

Sáb 31 Mar - 12:56
Ai meu deus to ficando Doido nunca vou conseguir os Cánarios que eu quero.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
Jonhny Brasilia.
Jonhny Brasilia.
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 258
Pontos : 294
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : Brasilia-DF

No que deve dar essa mistura aqui ??? - Página 3 Empty Re: No que deve dar essa mistura aqui ???

Sáb 31 Mar - 13:05
É vc cruzando o branco com o laranja( os das foto) eles irão sair de mesma cor dos pais eu axo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos