Minha saida do fórum - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Minha saida do fórum

+6
rodrigo bezerra
FALCÃO
Lucas Santos
helton de brito rego
Ana Santos
Alan Victor
10 participantes
Ir para baixo
Alan Victor
Alan Victor
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 253
Pontos : 352
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 26
Localização : Baixo Guandu es

Minha saida do fórum - Página 3 Empty Minha saida do fórum

Ter 27 Mar - 14:51
Relembrando a primeira mensagem :

Querido Dauri eu poderia ta lhe dando mal resposta e tals mais não nesse meio tempo que estive aqui no fórum sempre procurei ajudar os usuários sempre procurei olhar bem oque falo e tals cara você ultimamente tas a me ofende muito me chamou de porco e o que da pra ver numa das mensagens que postou em um tópico meu então cara estou a sair daqui sempre estive aqui pra ajudar e tals mais vejo que você pode responde por min né então Adeus a Beatriz Machado Enivaldo Rodrigofz Marcelo rios inclusive adeus a você Também


Não precizam me agauarda mais não póis não voltarei e pra min responde o amigo mal prefiro me retirar E ao outros amigos não citados foi uma honra conviver com vocês

só estarei aqui ate hoje as 9:30


Forte . Abraço .
Valorize oque te valoriza com cantos de Felicidade

avatar
Convidad
Convidado

Minha saida do fórum - Página 3 Empty Re: Minha saida do fórum

Ter 27 Mar - 17:44
Mano, vou lhe da um conselho, eu não estou do lado de nenhum dos dois, tb não estou dizendo que o Dauri lhe ofendeu.

Olha, eu não ligo para criticas, não ligo para o que pensam da minha pessoa, não ligo para o que as pessoas falam do meu modo de se vestir, do meu modo de viver, não ligo para NADA! Eu ligaria menos ainda pra uma critica de uma pessoa que eu conheço somente através de um fórum.

Eu só sei que uma pessoa faz um espaço para criar na medida de suas condições, se vc tivesse mais espaço e mais condições, com certeza faria o melhor para os seus alados, pq como todo o criador, vc tb ama seus pássaros, e não faria nada para prejudica-los.

Sair do fórum pq se sentiu ofendido por causa de um critica é coisa de gente fraca (em todos dos sentidos) Então levante a cabeça e continue conosco ajudando as pessoas que tem dúvidas ok amigo ?

Ps: Só lembrando que eu não disse que o Dauri ofendeu o Alan, não estou do lado nem de um nem do outro.

Abraços xd
Lucas Santos
Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 3309
Pontos : 3576
Reputação : 152
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Rio de janeiro.

Minha saida do fórum - Página 3 Empty Re: Minha saida do fórum

Ter 27 Mar - 18:03
Amigo, Alan faça o que achar que será melhor para voce, mais devo lembrar que sentiremos sua falta...
Abraço e se cuida!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
João Carmo
João Carmo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1248
Pontos : 1567
Reputação : 40
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : Duque de caxias rj

Minha saida do fórum - Página 3 Empty Re: Minha saida do fórum

Ter 27 Mar - 18:06
AMIGOS BOA TARDE, QUANDO SURGIR UM TÓPICO ASSIM JÁ LOGO NA SEGUNDA POSTAGEM VAMOS TRANSFERIR PARA ANALISE DA EQUIPE PARA QUE OS ANIMOS NÃO SE EXALTEM,ISSO JÁ ACONTECEU COMIGO E NÃO FOI NADA BOM, TUDO BEM QUE TEMOS DE OUVIR OS DOS LADOS MAIS VAMOS ARRUMAR UMA OUTRA MANEIRA DE NÃO NOS EXPORMOS NEM O FORUM,UM FORTE ABRAÇO.!!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
Lucas Santos
Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 3309
Pontos : 3576
Reputação : 152
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Rio de janeiro.

Minha saida do fórum - Página 3 Empty Re: Minha saida do fórum

Ter 27 Mar - 18:15
João sinceramente. Já que ele quer sair, não podemos fazer nada.
Não vi motivos para isso, mais se ele insisti..
Abraço
João Carmo
João Carmo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1248
Pontos : 1567
Reputação : 40
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : Duque de caxias rj

Minha saida do fórum - Página 3 Empty Re: Minha saida do fórum

Ter 27 Mar - 18:20
Lucas Santos escreveu:João sinceramente. Já que ele quer sair, não podemos fazer nada.
Não vi motivos para isso, mais se ele insisti..
Abraço

AMIGO EU TAMBÉM NÃO VI, MAIS VAMOS LUTAR PELA SUA PERMANENÇA POIS NÃO TERIA SENTIDOS RECEBER NOVOS MEMBROS SE NOS NÃO CULTIVARMOS O QUE TEMOS.!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos