Será que me enganei com a femea? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Jessica Sales
Jessica Sales
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 11
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : rio de janeiro

Será que me enganei com a femea? - Página 3 Empty Será que me enganei com a femea?

Sáb 24 Mar - 11:12
Relembrando a primeira mensagem :

Olá amigos,nao posto muito aqui mas sempre que estou tranquila no serviço dou uma passadinha aqui pra ler outros posts.

Bom eu to com um coleiro femea , assim ela foi me passada ja tem uns 3 meses...é meia marronzinha como costuma ser as femeas...

Nesse meio tempo macheou bastante e eu acreditava mesmo ser femea,me desculpem a ignorancia mas não sou boa conhecedora "ainda" de passaros,é uma paixão recente...

Então acontece que de uns quatro dias pra cá a noite eu tenho escutado ela cantar...um canto indefinido...da um intervalo e canta de novo...percebi que abaixo do bico ta começando a aparecer a gola...e suas penas estao mudando...parecem que ficarão mais escuras...Meu marido ainda ta na duvida mas ele acha que se trata de um filhote de coleiro macho ...e que tem que começar a aprender o canto..será possivel?aqui agora nao tenho como postar fotos do passaro em questão ,mas logo que chegar em casa postarei ...mas gostaria da opinião dos amigos ...as femeas costumam cantar mesmo?ou será possivel ser um coleiro macho?obrigada

BEATRIZ
BEATRIZ
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2750
Pontos : 3031
Reputação : 135
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro RJ
http://www.petloversbiah303.blogspot.com

Será que me enganei com a femea? - Página 3 Empty Re: Será que me enganei com a femea?

Sáb 24 Mar - 17:04
Mas Jéssica, ela é anilhada e tem registro no IBAMA? Porque na documentação da ave registrada vem a data de nascimento.


"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
Rafael-Miranda
Rafael-Miranda
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 198
Pontos : 242
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo
http://baixaki-mix.blogspot.com/

Será que me enganei com a femea? - Página 3 Empty Re: Será que me enganei com a femea?

Sáb 24 Mar - 17:27
meu pai tinha uma femea que tinha 2 anos ela dava tuitui na frente do macho n era tao alto, eu achava que era macho, tinha uma gola bem clarinha, só acreditei que era femea quando vi cruzando com o macho q ela botando ovos..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vivendo e Aprendendo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos