Relação do Pássaro com Determinada Região - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
daniel-ba
daniel-ba
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 484
Pontos : 688
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 34
Localização : Salvador

Relação do Pássaro com Determinada Região - Página 2 Empty Relação do Pássaro com Determinada Região

Qui 31 Mar - 11:00
Relembrando a primeira mensagem :

Olá galera mas uma vez venho a perguntar

Gostaria de saber se há alterações nos diversos ciclos dos pássaros devido as suas determinadas regiões, tipo em uma região o cil]clo reprodutivo do CT é mas tarde em tal região o ciclo é mas çedo e etc... gostaria de saber um pouco disso ai por favor



Ex:
Região Norte
Região nordeste
Região sul

Roberto T
Roberto T
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 133
Pontos : 182
Reputação : 18
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 48
Localização : Campinas SP

Relação do Pássaro com Determinada Região - Página 2 Empty Re: Relação do Pássaro com Determinada Região

Qui 31 Mar - 21:47
Daniel, primeiro tira esse negocio de Sr, po tenho só 35 anos. kkkkk

Quanto a esta foto do avatar é canario terra mutação genetica, não tem nada de belga cruzado com ct.
As primeiras mutações,surgiram em ambiente doméstico se não me engano nos anos 70.
As primeiras mutações foram os canelas,depois apareceram os opalinas, feos, intensos e lutinos(olhos vermelhos).
Este e um assunto extenso, resumindo tudo em poucas palavras para vc entender as primeiras mutações surgiram de cruzamentos de cts comuns que por algum motivo sofrerão mudanças nas estruturas do DNA dando origem a novas cores.
O mesmo que aconteceu com os belgas,só que os belgas tem uma historia(desde 1500) de ambiente domestico muito maior que as do ct,por isso que tem belga das mais variadas cores,porte etc...
Só para você saber já teve até ct de topete igual os belgas,mas infelizmente acho que por falta de conhecimento não sei,não fixaram esta mutação e ela se perdeu.Agora é esperar que algum dia está mutação surja expontaneamente de novo.
Anthony Thell
Anthony Thell
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2491
Pontos : 2669
Reputação : 80
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Macaé-RJ

Relação do Pássaro com Determinada Região - Página 2 Empty Re: Relação do Pássaro com Determinada Região

Sex 1 Abr - 12:39
Agora eu vou ti falar que aqui na minha cidade,em um clube que meu pai é socio tem um casal de CT que estão crusando desde de outubro e não pararam sempre que vou lá tão ele ou cruzando ou com os filhotes.
daniel-ba
daniel-ba
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 484
Pontos : 688
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 34
Localização : Salvador

Relação do Pássaro com Determinada Região - Página 2 Empty Re: Relação do Pássaro com Determinada Região

Sex 1 Abr - 12:40
Roberto T escreveu:Daniel, primeiro tira esse negocio de Sr, po tenho só 35 anos. kkkkk

Quanto a esta foto do avatar é canario terra mutação genetica, não tem nada de belga cruzado com ct.
As primeiras mutações,surgiram em ambiente doméstico se não me engano nos anos 70.
As primeiras mutações foram os canelas,depois apareceram os opalinas, feos, intensos e lutinos(olhos vermelhos).
Este e um assunto extenso, resumindo tudo em poucas palavras para vc entender as primeiras mutações surgiram de cruzamentos de cts comuns que por algum motivo sofrerão mudanças nas estruturas do DNA dando origem a novas cores.
O mesmo que aconteceu com os belgas,só que os belgas tem uma historia(desde 1500) de ambiente domestico muito maior que as do ct,por isso que tem belga das mais variadas cores,porte etc...
Só para você saber já teve até ct de topete igual os belgas,mas infelizmente acho que por falta de conhecimento não sei,não fixaram esta mutação e ela se perdeu.Agora é esperar que algum dia está mutação surja expontaneamente de novo.


Hum blz amigo valeu
A sim Desculpe pelo senhor rsrsrssskkk


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Passarinheiro desde Criança !!! A volta de Jesus se Aproxima !!!
daniel-ba
daniel-ba
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 484
Pontos : 688
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 34
Localização : Salvador

Relação do Pássaro com Determinada Região - Página 2 Empty Re: Relação do Pássaro com Determinada Região

Sex 1 Abr - 12:42
anthony13 escreveu:Agora eu vou ti falar que aqui na minha cidade,em um clube que meu pai é socio tem um casal de CT que estão crusando desde de outubro e não pararam sempre que vou lá tão ele ou cruzando ou com os filhotes.

Hum Antôni pareçe ser bons mesmo quanto a minha que pediu gala ontem, já terminou o ninho e tou aguardando pôr seu primeiro ovo pra separa-lá do macho
Carlos woody
Carlos woody
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 2826
Pontos : 3106
Reputação : 201
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 59
Localização : California estados unidos

Relação do Pássaro com Determinada Região - Página 2 Empty Re: Relação do Pássaro com Determinada Região

Sáb 2 Abr - 23:50
Aqui nos Estados Unidos Meus CT criam de marco a junho que e a primavera aqui mais quando chega ct novos de Peru levam uns anos para virar a epoca de seu pais natal que e como Brasil de oct a marco


Moderador do Fórum Criadores de Pássaros


                          CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA  
                             
                          CRIADOR DE white Rumped Shama
                                                                                                                                                                                                       
                          DONO DE CANARIOS DA TERRA

                           CARECA (USA) NUMERO 1456
                           
                             SANTINO (USA) NUMERO 2564

                            CAPETA (USA) NUMERO 7689                                               
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos