para todos que participam de torneio com passaros na fibra...parte 2 - Página 5
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroSeg 22 Jul - 10:02Eduardo Machado
quais frutas meu coleiro pode comer ? Ter 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
O CANTO DO AZULÃOTer 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Aves legalizadas à venda!Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Esse sou EUTer 9 Jul - 17:06Eduardo Machado
Guias para criação

para todos que participam de torneio com passaros na fibra...parte 2

+18
Elias reis de souza
José Antonio
felipe.lfpb
Faustopnt
João Carmo
RODRIGOFZ
Daniel lucas de souza
leandro reis
augusto20310
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Saul de Almeida Santos
Calixto Nascimento
rodrigo bezerra
ENIVALDO
H. Silva
bruno dias
Heldt
DAURI WISBECKI
22 participantes
Ir para baixo
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

para todos que participam de torneio com passaros na fibra...parte 2 - Página 5 Empty para todos que participam de torneio com passaros na fibra...parte 2

Dom 4 Mar - 19:29
Relembrando a primeira mensagem :

relembrando a pergunta do BRUNO...como voces definem complemento de canto do trinca ferro...com isso resolvi postar este vídio...de a opinioes de vcs...quantos cantos esse trinca deu neste minuto e doze segundos de gravação???

DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

para todos que participam de torneio com passaros na fibra...parte 2 - Página 5 Empty Re: para todos que participam de torneio com passaros na fibra...parte 2

Sex 27 Abr - 14:26
Faustopnt escreveu:19 cantos do que está no vídeo. O primeiro canto vem mostrando as últimas duas notas do canto no início do vídeo. Tem outro trinca dando uns cantos, mas canta diferente e em outra entonação.
...desculpe-me amigão mas é muito + muito claro que são 20 cantos neste vidio,la na hora do vamos ver...até seja meio q normal tirar ou colocar um canto num trinca como esse em cada minuto ou a cada 2,mas num vidio desses,pra quem conhece não tem como errar


.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
Faustopnt
Faustopnt
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 36
Pontos : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Localização : SP\ARARAQUARA

para todos que participam de torneio com passaros na fibra...parte 2 - Página 5 Empty Re: para todos que participam de torneio com passaros na fibra...parte 2

Sex 27 Abr - 17:46
Dauri, boa tarde amigo, espero que esteja bem.

Concordo em gênero, número e grau, quando você diz que se o marcador perder um canto por minuto de uma ave na marcação é totalmente prejudicial, e por vc dizer que está claro o vídeo, me fez repassar sabe-se lá quantas vezes este vídeo contando novamente, kkkkkk, mas fico nos 19 cantos.

Gostaria de estar junto com vc agora para me dizer onde eu devo estar errando na contagem, pois mesmo nesta teimosia, sei que posso errar.

Não quero que me taxem como teimoso, quero apenas entrar em um consenso com todos.

Outra coisa, não fui claro ao te perguntar sobre complementação de canto, pois por aqui isso é um nó na garganta, meio que resolvido da seguinte forma.

Se a ave no meio do canto der uma pequenina pausa, mas continuar com o bico aberto e terminar o canto é dado como um canto apenas, mas se ela fechar o bico computa dois. Não sei se fui claro.

Espero não ter deixado dúvidas desta vez, e gostaria de dizer que vc tem uma bela ave, vai te fazer muito feliz, parabéns.
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

para todos que participam de torneio com passaros na fibra...parte 2 - Página 5 Empty Re: para todos que participam de torneio com passaros na fibra...parte 2

Sáb 28 Abr - 13:31
Faustopnt escreveu:Dauri, boa tarde amigo, espero que esteja bem.

Concordo em gênero, número e grau, quando você diz que se o marcador perder um canto por minuto de uma ave na marcação é totalmente prejudicial, e por vc dizer que está claro o vídeo, me fez repassar sabe-se lá quantas vezes este vídeo contando novamente, kkkkkk, mas fico nos 19 cantos.

Gostaria de estar junto com vc agora para me dizer onde eu devo estar errando na contagem, pois mesmo nesta teimosia, sei que posso errar.

Não quero que me taxem como teimoso, quero apenas entrar em um consenso com todos.

Outra coisa, não fui claro ao te perguntar sobre complementação de canto, pois por aqui isso é um nó na garganta, meio que resolvido da seguinte forma.

Se a ave no meio do canto der uma pequenina pausa, mas continuar com o bico aberto e terminar o canto é dado como um canto apenas, mas se ela fechar o bico computa dois. Não sei se fui claro.

Espero não ter deixado dúvidas desta vez, e gostaria de dizer que vc tem uma bela ave, vai te fazer muito feliz, parabéns.
tudo certo sim FAUSTO e vc?então amigão,todos nós erramos e as vezes interpletamos de formas diferente as coisas,deixamos assim,tudo certo,este topico servil para aqueles que levam seus passaros nos torneios e ficam la brigando e fazendo inimigos quando um marcador perde um os alguns canto de sua ave na ora da marcação,em um vidio q se pode contar varias vezes,mesmo assim as interpletações se dividem,e la na hora...dezenas ou até mesmo centenas de passaros cantando ao mesmo tempo em uma distancia de 30 cm,ai tem um marcando e um bobo atras falado,vejo muito isso nos torneios.por isso sou a favor quando o fiscal de roda deixa apenas os donos das aves,ou seja,os marcadores atras das gaiolas.

veja bem,em um vidio como esse,erraram aqui até por 3 cantos na minha opinião,isso num intervalo de 1 minuto e doze segundos...imagine se fosse nos 15 minutos,la na hora,olhando o passaro cantar e ainda vendo se o marcador marca,as chances de errar é ainda maoir.

por isso que participo de torneios,apenas pra me encontrar com os amigos,coloco a ave la e vou tomar geladas com os parceiros bons,muitas das vezes só volto la na hora da marcação e não aceito ninguém falar em meu ouvido,porque na maioria das vezes sabem nada de cantos e querem precionar.

wlw grande...forte abraço e em breve faremos outro topico desses pra ver como q anda os marcadores por aqui.


.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
Faustopnt
Faustopnt
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 36
Pontos : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Localização : SP\ARARAQUARA

para todos que participam de torneio com passaros na fibra...parte 2 - Página 5 Empty Re: para todos que participam de torneio com passaros na fibra...parte 2

Sáb 28 Abr - 16:51
Valeu Dauri, abração...
felipe.lfpb
felipe.lfpb
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 45
Pontos : 60
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27

para todos que participam de torneio com passaros na fibra...parte 2 - Página 5 Empty Re: para todos que participam de torneio com passaros na fibra...parte 2

Dom 20 maio - 18:07
eu contei 20 cantos


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos