Meu AMARELINHO PAROU DE CANTAR - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Meu AMARELINHO PAROU DE CANTAR

+7
Leonardo Santtos
Yago de Oliveira
Diogo Garccia
Calixto Nascimento
João Carmo
rodrigo bezerra
RITIELE JORDAO
11 participantes
Ir para baixo
RITIELE JORDAO
RITIELE JORDAO
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2012
Localização : SERRA ES

Meu AMARELINHO PAROU DE CANTAR - Página 3 Empty Meu AMARELINHO PAROU DE CANTAR

Dom 26 Fev - 21:32
Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal boa noite, eu tenho um canário belga ja tem uns 10 meses, quando comprei ele cantava muito, mas de uns tres meses pra cá ele parou de cantar, observei que estava caindo muitas penas estava na muda, mas ja parou de cair as penas e nada dele voltar a cantar, gostaria de saber o que faço, se vale a pena comprar outro para incentiva-lo a voltar a cantar, ou se tenho que aguardar mesmo, confesso que sinto meu cantinho um pouquinho triste pois adoro ouvir canto do meu amarelinho....AGUARDO AJUDA....OBRIGADA!!!!

Marcus Evangelista
Marcus Evangelista
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 639
Pontos : 782
Reputação : 14
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 27
Localização : Barra Mansa, Rio de Janeiro

Meu AMARELINHO PAROU DE CANTAR - Página 3 Empty Re: Meu AMARELINHO PAROU DE CANTAR

Ter 28 Fev - 17:07
Amigo depois da muda completa os pássaros demoram um pouco pra cantar, mais ai vai umas dicas>>> de banho de sol, banho de banheira, passeios, uma boa alimentaçao e muita dedicaçao e carinho logo logo se Deus quiser ele estará estourando ook. Boa Sorte, Fique com Deus!!!
arlindofisio
arlindofisio
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 261
Pontos : 300
Reputação : 12
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 39
Localização : Pernambuco

Meu AMARELINHO PAROU DE CANTAR - Página 3 Empty Re: Meu AMARELINHO PAROU DE CANTAR

Ter 28 Fev - 18:04
normal da muda, incentive seu passaro como aconselhado pelos amigos que terá otimos resultados.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

tiago canarios
tiago canarios
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 920
Pontos : 985
Reputação : 24
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 54
Localização : campinas

Meu AMARELINHO PAROU DE CANTAR - Página 3 Empty Re: Meu AMARELINHO PAROU DE CANTAR

Ter 28 Fev - 22:18
AMIGOS CINTO MUITO DISCORDAR DE VCS MAS O CANARIO BELGA NÃO É SILVESTRE NÃO PRECISA FICAR ISSO OU AQUILÇO COM ELE ,MANTENHA A MESMA ALIMENTAÇÃO QIE VC JA DAVA,O MESMO MANEJO A MUDA DE PENAS DURA EM MEDIA 3 MESES MESMO, MAS O DESCASTE DO CANARIO ,SÓ SERA SANADO COM 5 MESES PODE TER CERTEZA QUE EM 2 MESES SEU CANARIO VAI ESTAR ESTOURADO


eu detesto pessoas que falam que é uma coisa da qual ainda não chegou nem perto
avatar
Convidad
Convidado

Meu AMARELINHO PAROU DE CANTAR - Página 3 Empty Re: Meu AMARELINHO PAROU DE CANTAR

Qua 29 Fev - 18:05
tiago canarios escreveu:AMIGOS CINTO MUITO DISCORDAR DE VCS MAS O CANARIO BELGA NÃO É SILVESTRE NÃO PRECISA FICAR ISSO OU AQUILÇO COM ELE ,MANTENHA A MESMA ALIMENTAÇÃO QIE VC JA DAVA,O MESMO MANEJO A MUDA DE PENAS DURA EM MEDIA 3 MESES MESMO, MAS O DESCASTE DO CANARIO ,SÓ SERA SANADO COM 5 MESES PODE TER CERTEZA QUE EM 2 MESES SEU CANARIO VAI ESTAR ESTOURADO


Então vc só fornece Alpiste para os seus Canários ?
tiago canarios
tiago canarios
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 920
Pontos : 985
Reputação : 24
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 54
Localização : campinas

Meu AMARELINHO PAROU DE CANTAR - Página 3 Empty Re: Meu AMARELINHO PAROU DE CANTAR

Qua 29 Fev - 22:18
Davi Hemerly Sirotsky escreveu:
tiago canarios escreveu:AMIGOS CINTO MUITO DISCORDAR DE VCS MAS O CANARIO BELGA NÃO É SILVESTRE NÃO PRECISA FICAR ISSO OU AQUILÇO COM ELE ,MANTENHA A MESMA ALIMENTAÇÃO QIE VC JA DAVA,O MESMO MANEJO A MUDA DE PENAS DURA EM MEDIA 3 MESES MESMO, MAS O DESCASTE DO CANARIO ,SÓ SERA SANADO COM 5 MESES PODE TER CERTEZA QUE EM 2 MESES SEU CANARIO VAI ESTAR ESTOURADO


Então vc só fornece Alpiste para os seus Canários ?

nesta epoca só forneço mistura de sementes com mais adição de alpiste,farina um porta unhas por semana e mais nada pois nesta epoca podem até achar que é digamos ruindade mas faço isso para separar sempre os canarios mais fortes para o periodo de reprodução


eu detesto pessoas que falam que é uma coisa da qual ainda não chegou nem perto
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos