Vou comprar a tela do viveiro mas.... - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Renan Alemaum
Renan Alemaum
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 271
Pontos : 392
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : Campo Grande - MATO GROSSO DO SUL

Vou comprar a tela do viveiro mas.... - Página 2 Empty Vou comprar a tela do viveiro mas....

Ter 14 Fev - 14:03
Relembrando a primeira mensagem :

Galera, vo compra a tela do meu viveiro hoje ou amanhã, e vai ser 6m, então eu peço em 6 metros ou 6 metros quadrado ? 6 metros para criar periquito é bom ou é pouco ?


"Amar é ter um pássaro pousado no dedo.
Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que,
a qualquer momento, ele pode voar"

Renan Luiz G.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Renan Alemaum
Renan Alemaum
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 271
Pontos : 392
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : Campo Grande - MATO GROSSO DO SUL

Vou comprar a tela do viveiro mas.... - Página 2 Empty Re: Vou comprar a tela do viveiro mas....

Ter 14 Fev - 14:39
Diogo Garccia escreveu:da uma olhada nesses tipos de viveiros [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


voce pode usar uma parte da parede pra diminuir os gastos com material, caso seja um viveiro fixo. se for um viveiro movel de preferencia a um viveiro menor, mais comprido do q alto pra permitir q eles voem.prefira fazer um viveiro q nao seja de forma triangular, pois nao sao adequadas para periquitos
Olá, seria igual o da primeira foto. O mesmo tamanho o possivel até menorzinho, e cercado com telha inteirinho.
Eu medi aqui em casa, pois não tenho as madeiras ainda, nem os filhotes hehe, só a tela que vou comprar tem assim de lado tem 110 dos dois, na frente 105 e do chão até a altura que eu quero é 160. Tudo em metros.


"Amar é ter um pássaro pousado no dedo.
Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que,
a qualquer momento, ele pode voar"

Renan Luiz G.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diogo Garccia
Diogo Garccia
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 331
Pontos : 356
Reputação : 9
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 33
Localização : paraiba

Vou comprar a tela do viveiro mas.... - Página 2 Empty Re: Vou comprar a tela do viveiro mas....

Ter 14 Fev - 15:05
pelo q eu entendi vc vai usar uma parte da parede economizando material (me corrija se eu estiver errado), portanto vc vai utilizar cerca de 5,20 metro quadrados de tela. porem sempre tem um certo disperdicio pq vc precisa cortar a tela, tendo entao q comprar um pouco a mais. o melhor seria vc pedir q ja fossem cortados os pedaços no tamanho certo de cada lado( por exemplo na parte da frente vc pedia na loja pra cortarem um pedaço de 1,05 metro por 1,60 metro, e nas laterais dois pedaços de 1,10 metro por 1,60 metro. em todo caso leve as medidas ate a loja e antes de fazer o pedido explique tudo ao responsavel pela venda, assim vc evita transtornos, e ele pode te orientar como proceder para fazer a compra corretamente. tbm fique atento a forma da tela, se os passaros nao vao conseguir passar pelos espaços, e a qualidade da mesma, para evitar q se rompa com facilidade. espero ter ajudado, vlw
Renan Alemaum
Renan Alemaum
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 271
Pontos : 392
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : Campo Grande - MATO GROSSO DO SUL

Vou comprar a tela do viveiro mas.... - Página 2 Empty Re: Vou comprar a tela do viveiro mas....

Ter 14 Fev - 15:07
Diogo Garccia escreveu:pelo q eu entendi vc vai usar uma parte da parede economizando material (me corrija se eu estiver errado), portanto vc vai utilizar cerca de 5,20 metro quadrados de tela. porem sempre tem um certo disperdicio pq vc precisa cortar a tela, tendo entao q comprar um pouco a mais. o melhor seria vc pedir q ja fossem cortados os pedaços no tamanho certo de cada lado( por exemplo na parte da frente vc pedia na loja pra cortarem um pedaço de 1,05 metro por 1,60 metro, e nas laterais dois pedaços de 1,10 metro por 1,60 metro. em todo caso leve as medidas ate a loja e antes de fazer o pedido explique tudo ao responsavel pela venda, assim vc evita transtornos, e ele pode te orientar como proceder para fazer a compra corretamente. tbm fique atento a forma da tela, se os passaros nao vao conseguir passar pelos espaços, e a qualidade da mesma, para evitar q se rompa com facilidade. espero ter ajudado, vlw
Valeu quando eu for la eu do um toque na galera!


"Amar é ter um pássaro pousado no dedo.
Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que,
a qualquer momento, ele pode voar"

Renan Luiz G.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thiago Moreira
Thiago Moreira
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 137
Pontos : 145
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Vou comprar a tela do viveiro mas.... - Página 2 Empty Re: Vou comprar a tela do viveiro mas....

Sex 18 maio - 13:18
Vai ficar ótimo...


"Não basta escutar, tem que entender"
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos