meu pássaro preto ta com raiva de mim!
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
elcio
elcio
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2012
Localização : natal RN

meu pássaro preto ta com raiva de mim! Empty meu pássaro preto ta com raiva de mim!

Sex 10 Fev - 15:21
e tenho ele a mais de 3 anos crio desde novinho
ele comia na minha mão abaixava a cabeça pra ganhar carinho, sabe abrir a gaiola só, muito manso mesmo!
ai tive que passar 6 meses fora num curso e deixei ele com minha vó que cuida bem, depois que voltei entro na casa da minha vó ele abre a porta da gaiola e corre atras de mim atacando, beliscando meus tornozelos, basta escutar minha voz que ele fica "louco" dentro da gaiola e abre.(agora to entortando a trava)

alguém me ajude pq gosto muito do meu pássaro as não to conseguindo me aproximar tanto que tive que deixar ele na casa da minha vó mesmo pq aqui em cas anão dá!
João Carmo
João Carmo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1248
Pontos : 1567
Reputação : 40
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : Duque de caxias rj

meu pássaro preto ta com raiva de mim! Empty Re: meu pássaro preto ta com raiva de mim!

Sex 10 Fev - 18:54
amigo pode ser a tua ausência e o carinho de sua vó que deixou ele com ciúmes, não que ele esteja ficando doido mais sim protegendo ela. !!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
Patrick Santos
Patrick Santos
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 396
Pontos : 496
Reputação : 18
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 36
Localização : ubatuba

meu pássaro preto ta com raiva de mim! Empty Re: meu pássaro preto ta com raiva de mim!

Sex 10 Fev - 20:30
Cara ganhe a amizade dele novamente oferecendo comidas q ele goste na mão, isso com a gaiola fechada mostre de longe em movimentos levez sultis para ñ parecer ameaça e com o tempo vc vai se aproximando mais e tals converçando bastante com ele e tals ... e talvez seja bom vc levar ele pra sua casa pois oq me parece q ele esta defendendo o territorio dele e a sua avó.
Digo isso pq meu pai tinha dois passaros desses, e eles tinha um ciume doentiu por mim a que na época era namorada e hoje é minha atual esposa tem marcas nas mãos de uma vez q ela chegou em casa e ela estava solta e a atacou machucando as mãos dela...
e eu pra não ter esse tipo de problemas tive q fazer uma aproximação deles com ela e foi assim q eu consegui...espero q te ajude


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Marcus Evangelista
Marcus Evangelista
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 639
Pontos : 782
Reputação : 14
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 27
Localização : Barra Mansa, Rio de Janeiro

meu pássaro preto ta com raiva de mim! Empty Re: meu pássaro preto ta com raiva de mim!

Sex 10 Fev - 20:38
Pow belo passaro amigo pdc que ele já pegou amizade com vooç' ele ta fazendo como vooç' tivesse uma mulher e durmisse fora de casa por 1 semana e ela pensasse q vooç' tinha traido ela e começa a te bater éer isso q ele está fazendo ele tem muita amizade coom vooç' tente pegar a gaiola e conversar com ele baixinho ficar um bom tempo com ele por dentro de 2/3 semanas ele acustuma denovo mais por favor como todo passarinheiro faz cuide bem dele pq naaum éer qualquer q tem uma amizade dessa naaum trate muito bem dele e faz isso q falei q terá sucesso. ai vooç' posta os resultados ook parabens pelo seu passaro preto. Fique com Deus.
elcio
elcio
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2012
Localização : natal RN

meu pássaro preto ta com raiva de mim! Empty Re: meu pássaro preto ta com raiva de mim!

Sáb 11 Fev - 21:08
obrigado galera vc's ajudaram muito o Pro é que eu ainda moro perto da minha vó mas trabalho a 320km de distancia mas vou tentar mesmo assim nos dias que eu estiver em casa!!!!!!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos