Lei federal absurda!!! SERA VERDADE!!!??? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Gladi
Gladi
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 251
Pontos : 381
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2011
Localização : osasco

Lei federal absurda!!! SERA VERDADE!!!??? - Página 2 Empty Lei federal absurda!!! SERA VERDADE!!!???

Dom 5 Fev - 18:46
Relembrando a primeira mensagem :

Amigos vi uma matéria na tv , e disseram que existe uma lei federal que diz assim: OS PÁSSAROS CONTRABANDEADOS DE UM PAIS PRA OUTRO NÃO PODEM SER DEVOLVIDOS AO SEU PAIS DE ORIGEM POIS LEVARIAM DOENÇAS , NÃO PODEM SER SOLTOS AQUI POR EXEMPLO, PORQUE NÃO SÃO NATIVOS(NO CASO CANÁRIOS PERUANOS) AI MINHA PERGUNTA!!!!!! MEU !!! QUE LEI É ESSA, É CLARO QUE TA ERRADO O TRAFICO DE ANIMAIS ,MAS POXA , RESUMINDO A TAL DA LEI , NÃO PODE DEVOLVE NEM SOLTA AQUI ENTÃO ELES PRATICAM A EUTANÁSIA!!!!!! ISSO É VERDADE!!!?????

Canaril N. S. do Amparo
Canaril N. S. do Amparo
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 214
Pontos : 239
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/10/2011
http://arlequim-portugues.webnode.com.br/

Lei federal absurda!!! SERA VERDADE!!!??? - Página 2 Empty Re: Lei federal absurda!!! SERA VERDADE!!!???

Dom 5 Fev - 22:56
O que eu posso afirmar è que aves vindas do exterior e uma vez detectadas pelos serviços veterinarios de plantão nos aeroportos elas serão devolvidas ao pais de origem ou sera feita eutanazia....
Posso afirmar, pois em Novembro passado quando entrei aqui em Cumbica com os arlequins português e os entrguei no MAPA para serem enviados ao quarentenario de Cananeia para fizerem a quarentena sem saber me faltava uma rubrica num dos documentos e foi solicitado o gerente da TAP no aeroporto de Cumbica para lhe serem entregues os canarios e serem devolvidos para Portugal. so não foram de volta porque eu assinei um termo de compremisso em que me compremetia de entregar um novo documento no prazo de sete dias o que perante minha alegação que era impossivel pois não havia meios de os correios entregarem uma correspondencia em tão tempo (prazo) dando-me depois um prazo mais longo mas tive de entregar no outro dia o mail cvom o documento mas mesmo assim o original veio via correio particular em que tive que pagar oitenta euros para poder apresentar o original e depois retirar os canarios em Cananeia


Canaril N. S. do Amparo
 Criador de Canàrios Arlequim Português
 Clube do Canario Arlequim Português
 Socio n° 97
 STAM de Criador Nacional 753 N
 www.arlequim-portugues.webnode.com.br/
Calixto Nascimento
Calixto Nascimento
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1034
Pontos : 1244
Reputação : 37
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 27
Localização : curitiba

Lei federal absurda!!! SERA VERDADE!!!??? - Página 2 Empty Re: Lei federal absurda!!! SERA VERDADE!!!???

Seg 6 Fev - 10:05
nossa o video mostra bem a verdade coitado dos canarios e outros animais


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CRIADOR SIM CAÇADOR NÃO
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos