pixarro fibra???
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    DRYKA
    DRYKA
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 482
    Pontos : 595
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Idade : 44
    Localização : MÁUA-SP
    https://www.facebook.com/adriana.fontanim?ref=tn_tnmn

    pixarro fibra??? Empty pixarro fibra???

    Seg 13 Dez - 8:46
    Oi amigos tenho uma duvida um amigo nosso levou o trinca dele para a roda nos primeiros 10 minutos teve um rendimento bom 176 cantos nos 10 o que equivale 17.6 canto por minuto,mas nos 15 na marcação final ele deu 145 cantos o que equivale 9.6 canto por minuto se tiver alguém que entenda um pouco sobre fibra de trinca eu gostaria de saber se este trinca tem pouca fibra pois caiu 50% do canto na final o que pra gente aqui que entende um pouco de roda isso foi muito pois o normal é cair na contagem final mas não tudo isso.Se souberem de aguém que entenda gostaria de saber se é normal??????????
    Anthony Thell
    Anthony Thell
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2491
    Pontos : 2669
    Reputação : 80
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Idade : 26
    Localização : Macaé-RJ

    pixarro fibra??? Empty Re: pixarro fibra???

    Seg 13 Dez - 11:08
    Olha oq deve estar acontecendo é que o passaro conforme o tempo vai passando,ele vai cansando por isso eu faço uma preparação antes de levalos pras rodas aki na rua msm na sesta eu boto eles em voadores
    e dexo e só boto eles nas gaiolas no sabado a noite ou no domingo de manham.
    José Antonio
    José Antonio
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Mensagens : 3170
    Pontos : 3446
    Reputação : 116
    Data de inscrição : 08/12/2010
    Idade : 41
    Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

    pixarro fibra??? Empty Re: pixarro fibra???

    Seg 13 Dez - 15:00
    Dryka,sou totalmente leigo em torneios.Mas sei que para um pássaro ter um bom desempenho em uma disputa tão acirrada a nível de competidores e tempo de prova(duração),o mesmo deve estar em pleno vigor físico,para isso eu faria o que o nosso amigo Antony aí a cima disse porém eu valorizaria bem mais o tempo em um gaiolão.O colocaria em uma voadeira de no mínimo 1m com apenas dois poleiros o mais afastado possível um do outro com água e comida em extremidades opostas.Colocaria o pássaro logo ao chegar do torneio e só o voltaria na gaiola de torneio para dar passeios ou na véspera do evento, que é para fazer uma pequena readaptação.

    Obs:Como não terá o poleiro do meio no gaiolão, não devemos encostar os outros nas grades e respeitar a distância de mais ou menos 13cm para que a ave não fique com o rabo espanado.
    Na voadeira o pássaro desatrofiará seus sacos aéreos e terá muito mais resistência física.
    Tenho uma voadeira de 1.20m e sempre que posso gosto de observar o trinca voando nela.Particularmente eu não acho que esse tamanho seja o ideal para treinar um trinca com eficássia,pois percebo que nessa distância eles não precisam bater tanto suas asas para alcançar o outro poleiro devido o grande impulso que apresentam.
    avatar
    Adonay
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 85
    Pontos : 128
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/12/2010
    Idade : 51
    Localização : rua altino arantes 184, esplanada dos barreiros - são vicente - sp - 11340-395

    pixarro fibra??? Empty Re: pixarro fibra???

    Qui 20 Jan - 0:46
    para não abrir outro tópico vou relacionar a este ok!


    tem um bico muito bom não levei na sede mas levo muito a badernas aqui pelo bairro, a quatro dias adquiri um bico novo do mesmo jeito bom de fibra, a minha surpresa o meu antigo entopetou feio de chora, esse bico recupera a fibra ou não??????
    Anthony Thell
    Anthony Thell
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2491
    Pontos : 2669
    Reputação : 80
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Idade : 26
    Localização : Macaé-RJ

    pixarro fibra??? Empty Re: pixarro fibra???

    Qui 20 Jan - 8:48
    Claro q recupera,da um descansso pra ele um tempo encapado e sem encostar ourto!
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos