QUANDO COMEÇA A CONTAGEM DOS DIAS CHOCADOS PARA O NASCIMENTO DOS FILHOTES? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
NAVAL
NAVAL
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 705
Pontos : 906
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/05/2011
Localização : rio de janeiro

QUANDO COMEÇA A CONTAGEM DOS DIAS CHOCADOS PARA O NASCIMENTO DOS FILHOTES? - Página 3 Empty QUANDO COMEÇA A CONTAGEM DOS DIAS CHOCADOS PARA O NASCIMENTO DOS FILHOTES?

Sáb 17 Dez - 17:15
Relembrando a primeira mensagem :

BOA TARDE AMIGOS, MINHA FÊMEA COLOCOU 4 OVOS E HOJE ELA NÃO COLOCOU. A PARTIR DE QUANDO DEVO COMEÇAR A CONTAGEM DOS DIAS DE CHOCO PARA COMEÇAREM A NASCER. OBS.: O Nº DE DIAS É DE APROXIMADAMENTE QUANTOS DE CHOCO? OBRIGADO A TODOS.

NAVAL
NAVAL
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 705
Pontos : 906
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/05/2011
Localização : rio de janeiro

QUANDO COMEÇA A CONTAGEM DOS DIAS CHOCADOS PARA O NASCIMENTO DOS FILHOTES? - Página 3 Empty Re: QUANDO COMEÇA A CONTAGEM DOS DIAS CHOCADOS PARA O NASCIMENTO DOS FILHOTES?

Ter 27 Dez - 16:15
valeu pelas respostas.
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

QUANDO COMEÇA A CONTAGEM DOS DIAS CHOCADOS PARA O NASCIMENTO DOS FILHOTES? - Página 3 Empty Re: QUANDO COMEÇA A CONTAGEM DOS DIAS CHOCADOS PARA O NASCIMENTO DOS FILHOTES?

Ter 27 Dez - 21:34
Rafael Cestari escreveu:acho que onde ta o 1 era pra ta 13 assim:

eu como troco os ovos por index, no dia que ela bota o ultimo ovo de cor mais escura volto os demais que tirei e começo contar apartir do dia seguinte que voltei os ovos 13 dias e é fatal vou la sedinho e os filhotinhos estão la.

Deu pra entender Dauri?

Abraçoss
...
...Fael...ali eu entendi,deu pra perceber q vc esqueceu...fiquei meio encabulado quando vc diz que o ultimo ovo é de cor mas escura,amigão...pra mim é nova,qual passaro vc cria?ou isso vale pra todos??forte abraço
Rafael Cestari
Rafael Cestari
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 417
Pontos : 473
Reputação : 9
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 35
Localização : catanduva - sp

QUANDO COMEÇA A CONTAGEM DOS DIAS CHOCADOS PARA O NASCIMENTO DOS FILHOTES? - Página 3 Empty Re: QUANDO COMEÇA A CONTAGEM DOS DIAS CHOCADOS PARA O NASCIMENTO DOS FILHOTES?

Qua 28 Dez - 0:16
Eu crio canarios do reino e os ovos são azuis clarinhos e sempre o ultimo é um azul um pouco mais escuro pouca coisa mais é.
Eu ate podia tirar algumas fotos ate queria tirar fazendo a ovoscopia pra or as fotos aqui mais minha camera esta com problema vamos ver se consigo tira alguma foto essa temporada né pq to parando por aqui ja mais tem uma femea que talvez eu tira mais uma ninhada ela botou so duas vezes ai posto as fotos ok.

Abraçoss
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos