como fazer um azulão cantar na cara de outro?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUHoje à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
João-Augusto
João-Augusto
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 980
Pontos : 1149
Reputação : 39
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 25
Localização : Caeté-MG

como fazer um azulão cantar na cara de outro? Empty como fazer um azulão cantar na cara de outro?

Qui 17 Nov - 11:51
oi galera meu azulão arrepia todo quando vÊ outro, o que fazer para ele cantar na cara?
ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

como fazer um azulão cantar na cara de outro? Empty Re: como fazer um azulão cantar na cara de outro?

Qui 17 Nov - 12:37
João

Esse é um indicativo que seu alado ainda não esta pronto ou não esta acostumado com esse tipo de situação.

Bom o que dever ser feito é buscar um manejo adequado para ele disputar com os outros, primeiramente nunca coloque ele de cara com o outro, coloque a uma certa distancia e deixe cantar bastante durante vários dias, e ao poucos vai chegando mais perto, leve-o para passear na rua, praças e em lugares que tenha bastante arvores e se possível riacho, pois sei que nesta sua região tem uns lugares bons para isso, e somente depois que tiver bem firme coloque para disputar antes disso, pode afinar seu azul..

Boa sorte


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


www.youtube.com/watch?v=unQdKVsuzH0


https://www.youtube.com/watch?v=u862WF1gRYs



https://www.youtube.com/watch?v=JBrdIXBYpDc


https://www.youtube.com/watch?v=Ldi70DuwX3E&feature=em-upload_owner
Eduardo Bruno da Silva
Eduardo Bruno da Silva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 25
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/10/2011
Localização : João Pessoa - Paraiba

como fazer um azulão cantar na cara de outro? Empty Re: como fazer um azulão cantar na cara de outro?

Qui 17 Nov - 15:56
BEm alem de seguir os conselhos do amigo ENIVALDO verifique se ele canta bem quanto esta só, pois se ele só se arrepia para outro azul e ñ para vc tambem, se for o caso mude ele de casa, deixe uns meses na casa de um parente onde ele ñ tenha contato com outros azuis, tenho um caso de um q se arrepiava deixei na casa do meu tio e ele depois mudou e agora ta cantando de cara e com muita ordem.
Paulo Batera
Paulo Batera
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2015
Idade : 44
Localização : paraiba

como fazer um azulão cantar na cara de outro? Empty Re: como fazer um azulão cantar na cara de outro?

Ter 7 Abr - 20:49
Ola eu sou o Paulo,sempre venho acompanhando os comentários de vocês!
Gostaria de saber porque o azulão gosta de canta o canto de alvorada(surdina) só a tarde?
Eu tenho um azulão já come larva tenébrio na minha mão, tem fibra, canta na cara do outro e é muito brigador...pela manha ele canta normalmente mais a tarde é só canto alvorada (surdina).
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17305
Pontos : 21942
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

como fazer um azulão cantar na cara de outro? Empty Re: como fazer um azulão cantar na cara de outro?

Ter 7 Abr - 21:10
Paulo Batera escreveu:Ola eu sou o Paulo,sempre venho acompanhando os comentários de vocês!
Gostaria de saber porque o azulão gosta de canta o canto de alvorada(surdina) só a tarde?
Eu tenho um azulão já come larva tenébrio na minha mão, tem fibra, canta na cara do outro e é muito brigador...pela manha ele canta normalmente mais a tarde é só canto alvorada (surdina).


Boa noite , crie um novo Tópico conforme as regras do Fórum com sua pergunta para que possamos te ajudar !!!


fico no aguardo , até mais
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos