Tenho um coleiro chama bastante mas não canta o que faço ? - Página 5
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Tenho um coleiro chama bastante mas não canta o que faço ?

+9
José Antonio
matheusmelo
RODRIGOFZ
Alexsandro Schincaglia
Ricardo Marques Santana
Cristiano Heringer
Geovane dc
ENIVALDO
asm.bruno
13 participantes
Ir para baixo
asm.bruno
asm.bruno
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 11
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : RIo de Janeiro

Tenho um coleiro chama bastante mas não canta o que faço ? - Página 5 Empty Tenho um coleiro chama bastante mas não canta o que faço ?

Qua 16 Nov - 15:43
Relembrando a primeira mensagem :

Tenho um coleiro já virado ele ta meio arisco ainda .. ele chama bastante quando tem gente por perto , mas não canta nada , mas sempre ouço ele chamando  oque eu faço ??? abraço a todos

calixto
calixto
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 15
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2011
Localização : curitiba

Tenho um coleiro chama bastante mas não canta o que faço ? - Página 5 Empty Re: Tenho um coleiro chama bastante mas não canta o que faço ?

Seg 21 Nov - 18:09
baixe um canto de coleiro na internet e coloque para ele ouvir e alimente ele muito bem com frutas eu tinha um coleiro assim e coloquei um canto de coleiro para ele ouvir ele começou a cantar e tente amança-lo coloque ele onde passa muita gente para ele se acostumar okay valeu ae qualquer coisa so perguntar
asm.bruno
asm.bruno
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 11
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : RIo de Janeiro

Tenho um coleiro chama bastante mas não canta o que faço ? - Página 5 Empty Re: Tenho um coleiro chama bastante mas não canta o que faço ?

Qua 23 Nov - 22:36
Alxs escreveu:Ta vendo... agente sempre esquece... rsrs. Dá bastante banhos de sol pela manhã ajuda o bichinho também. Observa também se tem alguma alteração em relação à saúde do bichinho, se a gaiola dele durante anoite fica no claro, etc...

Abraços e paciência com seu passáro... É trabalhoso mesmo!



Brigadão pelas dicas ..vc me deu uma grande ajuda .. FOrte abraço
asm.bruno
asm.bruno
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 11
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : RIo de Janeiro

Tenho um coleiro chama bastante mas não canta o que faço ? - Página 5 Empty Re: Tenho um coleiro chama bastante mas não canta o que faço ?

Qua 23 Nov - 22:40
calixto escreveu:baixe um canto de coleiro na internet e coloque para ele ouvir e alimente ele muito bem com frutas eu tinha um coleiro assim e coloquei um canto de coleiro para ele ouvir ele começou a cantar e tente amança-lo coloque ele onde passa muita gente para ele se acostumar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] okay valeu ae qualquer coisa so perguntar



Meu primo tem um coleiro .posso colocar o meu perto ma so menos 5 metros em ves do CD quanto tempo demorou pa o su cantar Forte abraço
Daniel santos737373
Daniel santos737373
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 41
Localização : Niterói

Tenho um coleiro chama bastante mas não canta o que faço ? - Página 5 Empty Re: Tenho um coleiro chama bastante mas não canta o que faço ?

Qua 22 Abr - 19:21
Comprei um coleiro ele chama bastante o dia enteiro mas n canta pq será isso ele só chama pq me ajudem ????
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17304
Pontos : 21941
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Tenho um coleiro chama bastante mas não canta o que faço ? - Página 5 Empty Re: Tenho um coleiro chama bastante mas não canta o que faço ?

Qua 22 Abr - 20:13
Daniel santos737373 escreveu:Comprei um coleiro ele chama bastante o dia enteiro mas n canta pq será isso ele só chama pq me ajudem ????



Boa noite , crie um novo Tópico com sua pergunta , muito obrigado por nos ajudar !


Até mais


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos