coleiro so canta em casa n quer canta na rua
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Meu Redirect
    Compartilhe
    Ir em baixo
    luis andre
    luis andre
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 8
    Reputação : 1

coleiro so canta em casa n quer canta na rua Empty coleiro so canta em casa n quer canta na rua

Qua 2 Nov - 20:44
    Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
    meu coleiro cantava muito na rua agora ele so que canta em casa saiu com ele mais canta muito pouco na rua quando chega em casa ele fica até filhotando e eu n tenho nem femea o que eu faço
    RODRIGOFZ
    RODRIGOFZ
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Pontos : 8773
    Reputação : 562

coleiro so canta em casa n quer canta na rua Empty Re: coleiro so canta em casa n quer canta na rua

Qui 3 Nov - 10:01
    costume amigo! saia bastante ooonde voçe for e pder leva ele, ajudara a acostuma com ambientes novos e não ficar com esse comportamneto,boa sortee fique com deus!
    Vitor Mullen
    Vitor Mullen
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 1375
    Reputação : 60

coleiro so canta em casa n quer canta na rua Empty Re: coleiro so canta em casa n quer canta na rua

Qui 3 Nov - 10:11
    é isso ai que o amigo Rodrigo falou , ele se acostumou a um lugar só , eu aqui em casa , mudo os meus de prego todos os dias , para que acostumem a cantar em qualquer lugar ...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo
    Rafael POXIM
    Rafael POXIM
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 5
    Reputação : 0

coleiro so canta em casa n quer canta na rua Empty o meu coleiro so canta na rua

Qui 10 Mar - 11:21
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:meu coleiro cantava muito na rua agora ele so que canta em casa saiu com ele mais canta muito pouco na rua quando chega em casa ele fica até filhotando  e eu n tenho nem femea  o que eu faço

Luiz andre , o meu coleiro  mascarado a  contrario do seu , o meu canta muito na rua ate na minha mão , mais em casa quando vem da um canto não tem graça fica muito parado no puleiro .
    CÉLIA MARIA CAYRES
    CÉLIA MARIA CAYRES
    SUPERVISOR CHEFE
    SUPERVISOR CHEFE
    Pontos : 8926
    Reputação : 566

Sex 11 Mar - 0:04
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:meu coleiro cantava muito na rua agora ele so que canta em casa saiu com ele mais canta muito pouco na rua quando chega em casa ele fica até filhotando  e eu n tenho nem femea  o que eu faço

Luiz andre , o meu coleiro  mascarado a  contrario do seu , o meu canta muito na rua ate na minha mão , mais em casa quando vem da um canto não tem graça fica muito parado no puleiro .

Bom dia amigos Criadores de Pássaros !

Rafael Poxim , 

Precisa abrir um novo tópico na área correta "Torneios", clique e "Canto", ok ? [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

CÉLIA
    Permissão deste fórum: