ENDEREÇOS DO IBAMA , NA CAPITAL DE SÃO PAULO.. . Z/ NORTE ?? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroSeg 22 Jul - 10:02Eduardo Machado
quais frutas meu coleiro pode comer ? Ter 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
O CANTO DO AZULÃOTer 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Aves legalizadas à venda!Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Esse sou EUTer 9 Jul - 17:06Eduardo Machado
Guias para criação
Ir para baixo
toni
toni
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 18
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : são paulo- SP

ENDEREÇOS DO IBAMA , NA CAPITAL DE SÃO PAULO.. . Z/ NORTE ?? - Página 2 Empty ENDEREÇOS DO IBAMA , NA CAPITAL DE SÃO PAULO.. . Z/ NORTE ??

Seg 31 Out - 19:39
Relembrando a primeira mensagem :

ALGUÉM PODE ME INFORMAR , ALGUM ENDEREÇO DO * IBAMA * NA CAPITAL DE SÃO PAULO ???
OBRIGADO ...

Canaril N. S. do Amparo
Canaril N. S. do Amparo
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 214
Pontos : 239
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/10/2011
http://arlequim-portugues.webnode.com.br/

ENDEREÇOS DO IBAMA , NA CAPITAL DE SÃO PAULO.. . Z/ NORTE ?? - Página 2 Empty Re: ENDEREÇOS DO IBAMA , NA CAPITAL DE SÃO PAULO.. . Z/ NORTE ??

Seg 31 Out - 20:41
Meu caro não goto de esclarecer muita coisa pois nem sempre temos ou nos dão razão aquilo quepor vezes expomos...
Se seu canario da terra não tem anel que prove ser criado em cativeiro è melhor nem ir la e se calar uma vez por todas sobre seu canario nativo pois tudo pode acontecer...
MAS N ME BLOQUEIA AQUI N.. JÁ ME BLOQUEARAM EM UM TÓPICO LÁ ...rsrsrs ...BOM SÓ FUI SINCEROOO, N GOSTO DE MENTIR...,

Quanto ao que vc escreve aqui eu ja foi banido de dois por ser intregro e ja me desliguei de dois pelo mesmo motivo.... agora sabe vivo a minha vida e não me melo com nada dos outros nem a favor nem contra KKKK
Quanto ao teste dos ovos eu faço teste na base de ovoscopia com uma caneta especial dessas que os medicos usam para ver a garganta das pessoas.... mas conheo e sei fazer o teste da agua morna è simples kkk colocar agua morna num recipiente e colocar os ovos dentro todo o ovo que se mecher o filhote esta vivo ... eu bem escrevi agua morna kkkk


Canaril N. S. do Amparo
 Criador de Canàrios Arlequim Português
 Clube do Canario Arlequim Português
 Socio n° 97
 STAM de Criador Nacional 753 N
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rafael Cestari
Rafael Cestari
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 417
Pontos : 473
Reputação : 9
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 35
Localização : catanduva - sp

ENDEREÇOS DO IBAMA , NA CAPITAL DE SÃO PAULO.. . Z/ NORTE ?? - Página 2 Empty Re: ENDEREÇOS DO IBAMA , NA CAPITAL DE SÃO PAULO.. . Z/ NORTE ??

Seg 31 Out - 20:47
Acho que ninguem vai te bloquear se vc esta pedindo explicação pra se filiar e poder comprar aves legalizadas, agora sobre o seu canario ou vc entrega ele ou fica com ele ilegal pq não tem mais como anilhar ele agora depois de grande.
mais compre um ja resgistrado que não tera problemas.
Rafael Cestari
Rafael Cestari
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 417
Pontos : 473
Reputação : 9
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 35
Localização : catanduva - sp

ENDEREÇOS DO IBAMA , NA CAPITAL DE SÃO PAULO.. . Z/ NORTE ?? - Página 2 Empty Re: ENDEREÇOS DO IBAMA , NA CAPITAL DE SÃO PAULO.. . Z/ NORTE ??

Seg 31 Out - 20:54
lhe mandei MP
toni
toni
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 18
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : são paulo- SP

ENDEREÇOS DO IBAMA , NA CAPITAL DE SÃO PAULO.. . Z/ NORTE ?? - Página 2 Empty Re: ENDEREÇOS DO IBAMA , NA CAPITAL DE SÃO PAULO.. . Z/ NORTE ??

Seg 31 Out - 21:07
rafael cestari escreveu:Acho que ninguem vai te bloquear se vc esta pedindo explicação pra se filiar e poder comprar aves legalizadas, agora sobre o seu canario ou vc entrega ele ou fica com ele ilegal pq não tem mais como anilhar ele agora depois de grande.
mais compre um ja resgistrado que não tera problemas.

alevaz278
alevaz278
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2014
Localização : Cerquilho

ENDEREÇOS DO IBAMA , NA CAPITAL DE SÃO PAULO.. . Z/ NORTE ?? - Página 2 Empty Re: ENDEREÇOS DO IBAMA , NA CAPITAL DE SÃO PAULO.. . Z/ NORTE ??

Sáb 8 Mar - 22:57
Boa noite...
alguem pode me informar o endereço do ibama do interior de São Paulo mais perto da cidade de cerquilho

agradeço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos