REPRODUÇAÔDE AZULAO, MA AJUDEM!!!!! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
como melhorar o canto dos canarios belgaHoje à(s) 10:24Eduardo Machado
Esse sou EUHoje à(s) 9:45Eduardo Machado
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Guias para criação
Ir para baixo
Pacheco
Pacheco
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 9
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2011
Localização : Paraná

REPRODUÇAÔDE AZULAO, MA AJUDEM!!!!! - Página 2 Empty REPRODUÇAÔDE AZULAO, MA AJUDEM!!!!!

Seg 31 Out - 1:20
Relembrando a primeira mensagem :

ola pessoal, sou novo aqui no forum e li quase todos os topico referente aos azulões, porem ainda tenho algumas duvidas sobre a criação dessa bela ave.

eu posuo 3 machos e quatro femeas.

minha duvida é a seguinte, as femeas nao tiveram uma preparação adequada para poderem procriar esse ano, será que ainda daria tempo de preparam elas para poder procriarem? se a resposta for sim o que me aconselham a dar as femeas?

outra duvida é a seguinte, eu gostaria de trocar duas femeas minha de criadeira, se eu mudar elas de gaiola ira afetar na reprodução das mesmas.

e ainda, eu to com uma femea que pede gala para o macho o tempo todo coloco o macho junto dela e ele gala a femea, ja fazem uns 5 dias que faço esse procedimento, verifiquei que a femea estava dormindo dentro do ninho, porem nao vi ela construindo o ninho com o capim seco, ela dormia dentro do ninho sem palha alguma, e a 3 dias que nao vejo ela mais dormir no ninho, mas continuo colocando o macho junto dela e ele como sempre gala a femea. O que devo fazer? Aguardo mais alguns dias, ou recomeço tudo novamente?

obrigado pela atenção e fico no aguardo de um retorno de vocêis. ate mais.

felipe araujo
felipe araujo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 24
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2011
Localização : sp

REPRODUÇAÔDE AZULAO, MA AJUDEM!!!!! - Página 2 Empty Re: REPRODUÇAÔDE AZULAO, MA AJUDEM!!!!!

Qui 3 Nov - 13:34
so a ultima coisa duvida eh mostra ele para ela ou colocar eles na mesma gaiola e depois separar?
Miguel A Golono
Miguel A Golono
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 80
Pontos : 112
Reputação : 12
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 49
Localização : Sapopema - Pr

REPRODUÇAÔDE AZULAO, MA AJUDEM!!!!! - Página 2 Empty Re: REPRODUÇAÔDE AZULAO, MA AJUDEM!!!!!

Qui 3 Nov - 14:35
Felipe, vc deve mostrar o macho para ela, se ela pedir gala aí sim vc solta o macho na gaiola da fêmea para ela ser galada e depois separe novamente. Um abraço.


ATENÇÃO SEU NOME VAI SER ALTERADO PARA Miguel A Golono

ASSIM QUE LOGAR MANDE UM MP PARA A ADMINISTRAÇÃO.


Att

Enivaldo
felipe araujo
felipe araujo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 24
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2011
Localização : sp

REPRODUÇAÔDE AZULAO, MA AJUDEM!!!!! - Página 2 Empty Re: REPRODUÇAÔDE AZULAO, MA AJUDEM!!!!!

Qui 3 Nov - 14:48
valeuuu caraaa
abracao
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos