Devo ser muito azarado ! - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Renan Arouca
Renan Arouca
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 87
Pontos : 153
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2011
Localização : Rio De Janeiro

Devo ser muito azarado ! - Página 4 Empty Devo ser muito azarado !

Sex 28 Out - 9:50
Relembrando a primeira mensagem :

Amigos não sei o q pode ser , como vcs sabem da primeira vez uma femea foi galada uma vez e n enxeu com um maxo meu e a outra com outro maxo foi gakada 3 vezes porem boto tudo fora pq n estava em local apropriado. Agora dessa vez usei apenas um maxo para elas justamente meu maxo q peguei do osmar de sp cantador ,q ja teve filhotes no passado , fiz tudo condorme mandam ferti vit certinho , periodo d acasalamento certo , gaioloes certo , locais certos , foram galadas 3 vezes cada certo tb , botaram 4 ovos cada certo tbm , chocaram certinho e hj completo 12 dias e dei uma olhada nos ovos pela 1 vez para ver se estao galados ou nao peguei de uma feminha olhei os 4 contra a luz e gente impressionante eu tenho quase certeza q nenhum ta galado pq n vi nada alem de uma parte q axo q é gema e só e da outra femea a mesma coisa ou seja 8 ovos no total 4 de cada e nenhum me parece estar galado , mais assumo para vcs q nao tenho experiencia em ver se esta ou nao pq é a minha seunda vez q faço isso para ver e com base em videos da pa notar bem e nesses n notei nada mas mesmo assim botei no localcertinho e elas continuaram xocando e vo deixar la para ver , amanha faz 13 dias ..., e vamos verno q da ... abs

ramon araujo
ramon araujo
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 389
Pontos : 414
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 30
Localização : Campina Grande PB
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2830927333895551323

Devo ser muito azarado ! - Página 4 Empty Re: Devo ser muito azarado !

Seg 31 Out - 16:03
Amigo na criação é assim mesmo, essa semana perdi dois filhotes de 11 e 12 dias de nasidos pq a canaia ficou doente e eu estava sem tempo de cuidar dos filhotes :/ o que não podemos é desistir, ainda é tempo de tirar filhotes..
troque seu macho ou verifique se as penas em volta da cloaca deles não estão muito grandes!!
boa sorte na proxima vez!!

abraço


Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito gratificante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
toni
toni
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 18
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : são paulo- SP

Devo ser muito azarado ! - Página 4 Empty Re: Devo ser muito azarado !

Seg 31 Out - 22:26
ESTOU NO MESMO BARCO RENAN... MINHA CANÁRIA TEM DOIS OVOS, HJ COMPLETA 12 DIAS, . HJ FIZ O TESTE DA LUZ DE VELA .. RSRS , OLHEI E N VI NADA MAIS E NADA MENOS Q UM PEQUENO PONTO ESCURO, NADA DE + ...
MEU VÔ ERA UM GRANDE CRIADOR DE CANÁRIOS DO REINO... OS OVINHOS DE SEUS CANÁRIOS AO DESSEMO DIA , OU QUANDO FAZIA 12 DIAS , JÁ ESTAVA COM O EMBRIÃO GROSSO, E PERCEPITIVEL ... BOM ESSA LUTA SÓ ME FAZ FICAR COM MAIS CEDE DE TENTAR E TENTAR , VOU ESPERAR ATÉ O DESSEMO QUINTO DIA, SE ESTIVER A MESMA COISA EU RETIRO OS OVINHOS.. DEIXO ELA DESCANSAR UM POUCO E PREPARO ELA DE NOVO .... TENHO ATÉ JANEIRO APROXIMADAMENTE... BOA SORTE P/ NÓISSS..
ABRAÇOS ..
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos