Bicudo se jogando para trás e caindo do poleiro - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    jeanclaudio
    jeanclaudio
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 9
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/10/2011
    Idade : 51
    Localização : Ribeirão Preto

    Bicudo se jogando para trás e caindo do poleiro - Página 4 Empty Bicudo se jogando para trás e caindo do poleiro

    Dom 16 Out - 20:15
    Relembrando a primeira mensagem :

    Olá, amigos

    Adquiri um bicudo esta semana e percebo que ele está se jogando para trás com frequencia principalmente nos dois poleiros debaixo e caindo para o chão da gaiola, vocês sabem me dizer qual a causa disto e o que eu posso fazer para resolver este problema?

    Obrigado

    RODRIGOFZ
    RODRIGOFZ
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Mensagens : 7596
    Pontos : 8773
    Reputação : 562
    Data de inscrição : 15/06/2011
    Idade : 37
    Localização : bahia

    Bicudo se jogando para trás e caindo do poleiro - Página 4 Empty Re: Bicudo se jogando para trás e caindo do poleiro

    Seg 17 Out - 11:26
    e amigos tem alao que adora fazer isso desperdiça comida em casa tenha uma sabia laranjeira que meu pai cria nossa,come um grão e joiga 5 fora, tenho um coleiro que toma banho de ração,kkkkk não e atoa que seu nome e prejuizo,shuahsuashausa fiquem com deus!
    ramon araujo
    ramon araujo
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 389
    Pontos : 414
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 14/10/2011
    Idade : 31
    Localização : Campina Grande PB
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2830927333895551323

    Bicudo se jogando para trás e caindo do poleiro - Página 4 Empty Re: Bicudo se jogando para trás e caindo do poleiro

    Seg 17 Out - 12:13
    Rodrigofz escreveu:e amigos tem alao que adora fazer isso desperdiça comida em casa tenha uma sabia laranjeira que meu pai cria nossa,come um grão e joiga 5 fora, tenho um coleiro que toma banho de ração,kkkkk não e atoa que seu nome e prejuizo,shuahsuashausa fiquem com deus!





    acredito que tenha postado no topico errado pois sobre desperdicio de sementes é em outro! kkk
    vlw
    jeanclaudio
    jeanclaudio
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 9
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/10/2011
    Idade : 51
    Localização : Ribeirão Preto

    Bicudo se jogando para trás e caindo do poleiro - Página 4 Empty Re: Bicudo se jogando para trás e caindo do poleiro

    Seg 17 Out - 22:31
    ENIVALDO escreveu:
    jeanclaudio escreveu:Olá, amigos

    Adquiri um bicudo esta semana e percebo que ele está se jogando para trás com frequencia principalmente nos dois poleiros debaixo e caindo para o chão da gaiola, vocês sabem me dizer qual a causa disto e o que eu posso fazer para resolver este problema?

    Obrigado

    Jean Claudio

    Qual é alimentação desse seu alado?

    Olá, estou dando uma mistura de sementes que engloba Alpiste, Painço branco, verde, preto e portugues, senha, aveia descascada, arroz com casca, niger, e semente de erva doce.

    Uma farinha própria e a C 2030.

    e uma mistura de grit, cálcio,

    Milho verde 3 vezes por semana e chicória.

    Tirei hoje aqueles poleiros pequenos que tem uma lixa embaixo e ele parou, pelo menos hoje observei que não deu mais mortal para o chão.

    Tenho a impressão que seje a adaptação da gaiola chocadeira para a redonda de madeira.
    jeanclaudio
    jeanclaudio
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 9
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/10/2011
    Idade : 51
    Localização : Ribeirão Preto

    Bicudo se jogando para trás e caindo do poleiro - Página 4 Empty Re: Bicudo se jogando para trás e caindo do poleiro

    Seg 17 Out - 22:34
    Agenor B S Jr escreveu:enquanto não tiver manso sera assim mesmo

    passaro com stress e não é manso faz isso,normal em filhotes de curio

    Então Agenor, acho que é pq não está mesmo manso, pois agora que está se acostumando comigo e com a gaiola de madeira, que é menor que a chocadeira que estava, parou de fazer estas cambalhotas e está mais tranquilo também
    euler
    euler
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 17
    Pontos : 38
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/11/2011
    Idade : 26
    Localização : aracaju

    Bicudo se jogando para trás e caindo do poleiro - Página 4 Empty Re: Bicudo se jogando para trás e caindo do poleiro

    Qua 7 Dez - 10:39
    olha amigo vou te dar uma dica pegue um fio da queles bem fininhos vermelho e bote enssima dos poleiros que ele costuma fazer isso ele vai ver o fio e nao vai fazer mas nunca mas atenção deixe o fio por muito tempo para ele perder a mania vlw boa sorte
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos