Posso deixa um coleiro pardo de 7 meses perto de uma femea ^? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
Convidad
Convidado

Posso deixa um coleiro pardo de 7 meses perto de uma femea ^? - Página 2 Empty Posso deixa um coleiro pardo de 7 meses perto de uma femea ^?

Dom 16 Out - 16:07
Relembrando a primeira mensagem :

ele fica num corredor aqui em casa tenho 2 pardos e um Coleiro Baiano e uma femea isso pode Atrapalhalo no futuro ?

johnatan
johnatan
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 618
Pontos : 694
Reputação : 39
Data de inscrição : 12/08/2011

Posso deixa um coleiro pardo de 7 meses perto de uma femea ^? - Página 2 Empty Re: Posso deixa um coleiro pardo de 7 meses perto de uma femea ^?

Seg 17 Out - 10:44
Amigo alado viciado em femea,e fogo pois so canta se ela tiver perto ja vi varios tf,coleiros quando saem pra ver outros nas casas dos amigos so ficam enfemando....mais cada um tem sua forma de criar....Femea e bom mais so aqueles chazinhos de femea uma vez por semana antes de sai com o alado


Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Posso deixa um coleiro pardo de 7 meses perto de uma femea ^? - Página 2 Empty Re: Posso deixa um coleiro pardo de 7 meses perto de uma femea ^?

Seg 17 Out - 10:49
johnatan escreveu:Amigo alado viciado em femea,e fogo pois so canta se ela tiver perto ja vi varios tf,coleiros quando saem pra ver outros nas casas dos amigos so ficam enfemando....mais cada um tem sua forma de criar....Femea e bom mais so aqueles chazinhos de femea uma vez por semana antes de sai com o alado
bom dia amigo atente bem as palavras escritas no topico! voçe colocou algum que achei um pouco indelicado,no forum existe crianças como exmplo nossa amiguinha beatriz com apenas 14 anos e fica um pouco chato esse tipos de palavras editei sua menssagem e substitui sua palavra por "fogo" boa sorte e fique com deus!!!
avatar
Convidad
Convidado

Posso deixa um coleiro pardo de 7 meses perto de uma femea ^? - Página 2 Empty Re: Posso deixa um coleiro pardo de 7 meses perto de uma femea ^?

Seg 17 Out - 15:01
Olha tenho 14 anos Tambem E que sou novo aqui e neiin sei as manhas sendo Asim Agradecido
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos