Canaria abandono filhotes - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Matheus Almeida
Matheus Almeida
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : xaxim

Canaria abandono filhotes - Página 3 Empty Canaria abandono filhotes

Dom 9 Out - 17:55
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal presciso de ajuda minha canaria colocou 3 ovos chocou nasceu os tres no tercero dia de vida deles um morreu depois de uma semana otro morreu e ainda sobro um mas a canaria nao ta mais alimentando ele então tive que tomar partido da coisa e então eu to cozinhando um ovo dai eu tiro a gema cuzida do uma molhadinha e dou pra ele, mas nao sei certo o que dar pra ele voces poderiam dizer o nome de uma papinha que eu possa compra e dar pra ele que teja uma quantinha de nutrientes boa, a e outra coisa mesmo ela nao o alimentado ela ainda o protege dentro do ninho ela fica em cima dele oque aconteceu! pur favor me ajudem

BEATRIZ
BEATRIZ
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2750
Pontos : 3031
Reputação : 135
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro RJ
http://www.petloversbiah303.blogspot.com

Canaria abandono filhotes - Página 3 Empty Re: Canaria abandono filhotes

Seg 10 Out - 19:14
Eltonpellegrini escreveu:Era isso que eu ia dizer ,se eles estão trocando comida pela grade e material pra ninhar , experimente deixa-los juntos ,senão brigarem é que você ja formou um casal ,é comum brigas no primeiro dia ,mais que isso acho que ja não é normal,faça o teste,minha canaria ja botou o segundo ovo hoje e o macho ta ajudando no choco ,to bem feliz

Elton eu soltei eles na mesma gaiola e deu tudo certo. Mas eu fiquei com medo disso não fazer parte do processo de acasalamento e separei de novo. Então amanhã eu devo juntá-los de novo?

Hoje ele estava doidinho por ela, ela ia pro um lado e ele seguia. Ficavam trocando comida toda hora pela grade e queria entrar na gaiola dela colocando a patinha na grade e batendo o biquinho como se quizese entrar. Esse é um dos sinais que será um casal né?


"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
Eltonpellegrini
Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1867
Pontos : 2046
Reputação : 107
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 34
Localização : Barueri/SP

Canaria abandono filhotes - Página 3 Empty Re: Canaria abandono filhotes

Seg 10 Out - 19:25
De um modo diferente de dizer você iniciou o namoro e eles estão se amando kk, hoje eu coloquei meu outro casal junto ,não ouve brigas ,então deixei junto,mais pra todo caso ,espere ela começar a ninhar ,acelera mais o processo de acasalamento ,e inicia a postura mais rápido ,o casal ta formado ,ponha bastante material pra ela aninhar, pelo menos eu faria isso ,mais criadores mais experientes podem dar opiniões adversas espere mais um pouco


Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
BEATRIZ
BEATRIZ
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2750
Pontos : 3031
Reputação : 135
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro RJ
http://www.petloversbiah303.blogspot.com

Canaria abandono filhotes - Página 3 Empty Re: Canaria abandono filhotes

Seg 10 Out - 19:30
Eltonpellegrini escreveu:De um modo diferente de dizer você iniciou o namoro e eles estão se amando kk, hoje eu coloquei meu outro casal junto ,não ouve brigas ,então deixei junto,mais pra todo caso ,espere ela começar a ninhar ,acelera mais o processo de acasalamento ,e inicia a postura mais rápido ,o casal ta formado ,ponha bastante material pra ela aninhar, pelo menos eu faria isso ,mais criadores mais experientes podem dar opiniões adversas espere mais um pouco

Gostei do se "Amando". hehe Mas é pra eu deixá-los na mesma gaiola ou em separadas?


"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
Eltonpellegrini
Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1867
Pontos : 2046
Reputação : 107
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 34
Localização : Barueri/SP

Canaria abandono filhotes - Página 3 Empty Re: Canaria abandono filhotes

Seg 10 Out - 19:34
Se for uma criadeira ,acho que pode junta-los sim ,se não estão brigando ,eu pelo menos fiz assim e não houve problemas, só tive que trocar o macho por que ele estava com deficiência de vitamina E, galava a fêmea mais não enchia os ovos ,ai tratei do bichinho e arrumei outra fêmea pra ele ,bom eu juntaria mais vai de cada um acredito que se não houver brigas não terá problemas


Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
BEATRIZ
BEATRIZ
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2750
Pontos : 3031
Reputação : 135
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro RJ
http://www.petloversbiah303.blogspot.com

Canaria abandono filhotes - Página 3 Empty Re: Canaria abandono filhotes

Seg 10 Out - 19:40
Eltonpellegrini escreveu:Se for uma criadeira ,acho que pode junta-los sim ,se não estão brigando ,eu pelo menos fiz assim e não houve problemas, só tive que trocar o macho por que ele estava com deficiência de vitamina E, galava a fêmea mais não enchia os ovos ,ai tratei do bichinho e arrumei outra fêmea pra ele ,bom eu juntaria mais vai de cada um acredito que se não houver brigas não terá problemas

Muito obrigada Elton. Estou muito feliz com isso. Eles estão se dando super bem e vou juntá-los amanhã. A minha gaiola não é criadeira, mas a gaiola deles tem uma portinha alta na lateral que dá pra abrir essa passagem e amarrar as gaiola que fica como se fosse uma criadeira. Eles ficam na parte que quizerem.

É mais ou menos como na foto mas a gaiola deles não é igual a essa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos