Tristeza e endiquinação....
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
johnatan
johnatan
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 618
Pontos : 694
Reputação : 39
Data de inscrição : 12/08/2011

Tristeza e endiquinação.... Empty Tristeza e endiquinação....

Sex 7 Out - 21:59
Meus amigos tenho muita tristesa agora pq ja tinha comentado em outro topico,fui numa avicultura aqui em Brasilia O NOME DELA E AVE BRANCA,e me deparei com canarios sem penas açguma em seu corpinho e imaginei eu sem roupa na frente das outras pessoas como me sentiria e o frio e tudo mas,ela estava muito ofegante abrindo e fechando seu bico mais oq fazer se as denuncias feitas contra essa avicultura ñ dáo em nada pois os donos tem muita enfluencia sobre o ibama,ñ tirei foto pq tem muitos funcionarios e ficão vigiando agente e para evitar uma briga sou militar mais me cinto de mãos amaradas...defrente pra situação quando vi a ave... maio tristesa q vi hj cuidei dos meus alados pensando nisso e ate agora ñ saiu da minha cabeça...... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Miguel A Golono
Miguel A Golono
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 80
Pontos : 112
Reputação : 12
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 49
Localização : Sapopema - Pr

Tristeza e endiquinação.... Empty Re: Tristeza e endiquinação....

Sex 7 Out - 22:04
Vc pode denunciar para organizações de proteção dos animais ou mesmo para jornais e TV. Vc tb pode denunciar para a polícia pois maus tratos é crime. Abraço.


ATENÇÃO SEU NOME VAI SER ALTERADO PARA Miguel A Golono

ASSIM QUE LOGAR MANDE UM MP PARA A ADMINISTRAÇÃO.


Att

Enivaldo
johnatan
johnatan
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 618
Pontos : 694
Reputação : 39
Data de inscrição : 12/08/2011

Tristeza e endiquinação.... Empty Re: Tristeza e endiquinação....

Sex 7 Out - 22:09
Amigo e como eu te disse eles tem costas quentes nem ibama nem florestal,atuam eles,ate ja vi pessoas denunciar mais n da nada eles vedem todos tipos de ave desde caboclinho a urubu uma vae grande por exemplo sei q e triste...


Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eltonpellegrini
Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1867
Pontos : 2046
Reputação : 107
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 34
Localização : Barueri/SP

Tristeza e endiquinação.... Empty Re: Tristeza e endiquinação....

Sex 7 Out - 22:18
Eu sei o que fazer rapidinho se resolve,chama a televisão ,record, SBT, band,globo tanto faz, se a mídia cair em cima o Ibama tem que atuar, por que eles seriam mal falados ,abririam processos e mais processos em cima deles,se eu tivesse condições comprava todos os passaros que estavam la ,reabilitaria ,os silvestres levaria ao ibama ,pra eles fazerem triagem e solta-los ,e os exóticos ,eu mesmo cuidaria ,mais ai ta um conselho


Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
johnatan
johnatan
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 618
Pontos : 694
Reputação : 39
Data de inscrição : 12/08/2011

Tristeza e endiquinação.... Empty Re: Tristeza e endiquinação....

Sex 7 Out - 22:25
Eltonpellegrini escreveu:Eu sei o que fazer rapidinho se resolve,chama a televisão ,record, SBT, band,globo tanto faz, se a mídia cair em cima o Ibama tem que atuar, por que eles seriam mal falados ,abririam processos e mais processos em cima deles,se eu tivesse condições comprava todos os passaros que estavam la ,reabilitaria ,os silvestres levaria ao ibama ,pra eles fazerem triagem e solta-los ,e os exóticos ,eu mesmo cuidaria ,mais ai ta um conselho
Amigo vou denunciar ao balanço geral um jornal da recor df mais muito asistido aqui tenho certeza q vai dar repercusão isso deve acabar ja fui nessa de compra aves porq fiquei com dor mas ñ tenho espaço e triste mais vou denunciar se der alguma coisa passo o site do jornal pra vc ver e todos nossos amigos....


Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos