Filhote de trinca ferro não quer cantar
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir em baixo
    André Vieira
    André Vieira
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 25
    Reputação : 0

Filhote de trinca ferro não quer cantar Empty Filhote de trinca ferro não quer cantar

Qua 14 Out - 0:04
    Boa noite amigos criadores, adquirir um filhote de trinca ferro há 6 meses atrás, hoje ele está com 9 meses e nunca cantou ou ensaiou nenhuma nota, apenas fica piando o dia todo quando o encarte está ligado, esta semana eu percebi que quando ele escuta o trinca ferro do vizinho cantar o meu filhote ameaça pedir gala, estou preocupado será que este filhote é uma fêmea?
    Será que eu devo esperar mais um pouca ou é melhor fazer novamente a sexagem?

Observação; o criador de quem eu adquirir o filhote me garantiu que faz a sexagem, só que havia perdido o certificado, ele também já tinha definido o sexo do filhote antes de eu adquirir.

Obrigado a Todos!
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21583
    Reputação : 1511
    https://www.criadoresdepassaros.com

Filhote de trinca ferro não quer cantar Empty Re: Filhote de trinca ferro não quer cantar

Qua 14 Out - 13:50
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa noite amigos criadores, adquirir um filhote de trinca ferro há 6 meses atrás, hoje ele está com 9 meses e nunca cantou ou ensaiou nenhuma nota, apenas fica piando o dia todo quando o encarte está ligado, esta semana eu percebi que quando ele escuta o trinca ferro do vizinho cantar o meu filhote ameaça pedir gala, estou preocupado será que este filhote é uma fêmea?
    Será que eu devo esperar mais um pouca ou é melhor fazer novamente a sexagem?

Observação; o criador de quem eu adquirir o filhote me garantiu que faz a sexagem, só que havia perdido o certificado, ele também já tinha definido o sexo do filhote antes de eu adquirir.

Obrigado a Todos!

Boa tarde , primeiramente todos pássaros registrados já sabemos o sexo logo nos primeiros dias que temos que fazer a sexagem para descobrir o sexo e assim registrar na anilha , quanto  a dúvida pode ser fêmea como pode também ser macho e esta corrido por causa do outro trinca ferro no caso o do seu vizinho , sucesso , Deus abençoe ..

Até mais 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]