boiadeiro não solta o boi em canto
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo
    Givanildo Almeida
    Givanildo Almeida
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 11
    Reputação : 0

boiadeiro não solta o boi em canto Empty boiadeiro não solta o boi em canto

Qui 9 Jul - 11:19
    Bom dia.
    Estou com um trinca Boiadeiro, ele so da o canto com o boi em canto corrido bem baixinho.. ja com o canto liso alto ele não da o Boi.. o posso fazer pra deixar ele em ordem e soltar esse boi no canto liso tambem?
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21597
    Reputação : 1512
    https://www.criadoresdepassaros.com

boiadeiro não solta o boi em canto Empty Re: boiadeiro não solta o boi em canto

Qua 15 Jul - 11:17
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom dia.
    Estou com um trinca Boiadeiro, ele so da o canto com o boi em canto corrido bem baixinho.. ja com o canto liso alto ele não da o Boi.. o posso fazer pra deixar ele em ordem e soltar esse boi no canto liso tambem?

Bom dia , o correto é repassar o cd com o canto pra concertar esse canto dele , é possível sim , deixe o canto o qual quer concertar conforme encarte , por se tratar do mesmo canto pode ser rapido para acertar isso , deixe entre as 8 da manhã e 18:00 horas da tarde , em volume ambiente para não estressar a ave , quanto ao canto aumentar o volume é trocar ele bastante de local pois parece que ele esta meio timido ou mesmo assustado com algo que faz ele cantar baixo ... Até mais e sucesso ... Vamos que vamos !!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Bruno Melo
    Bruno Melo
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 2177
    Reputação : 106

boiadeiro não solta o boi em canto Empty Re: boiadeiro não solta o boi em canto

Dom 23 Ago - 14:48
    Amigo, com "canto corrido" você quer dizer "canto de chuva"? Pois se a resposta for sim, é perfeitamente normal isso. Eu mesmo tive um trinca bom dia seu chico (liso), ótimo pássaro, poliglota que dava 4 cantos diferentes (bom dia seu chico, que que eu fiz meu Deus, to perdido e a virada) em nenhum canto ele dava boi, com exceção do canto de chuva, nesse era frequente o canto com o boi no final.
    Uma outra questão é a época do ano, as vezes o passaro não está 100% pronto e o canto dele principal não é boiadeiro.
    Por fim, já vi trinca ferro boiadeiro, com canto tel tel fiu que costumava dar poucos bois mesmo, quase que de forma rara, apenas quando estava bem quente e em disputa.

" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
    Ir para o topo