Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- thaysoouzacPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
Minha calopsita está tristinha
Ter 16 Jun 2020 - 9:18
Re: Minha calopsita está tristinha
Qui 18 Jun 2020 - 13:16
Faça um exame de feses nela o mais rapido possível pra descobrir realmente o que é , neste caso precisa ter certeza do problema pra medicar , alto medicamento pode piorar ainda mais , verifique se o peito não esta ponteagudo , seco , pois ai se tiver desta forma é peito seco e fica mais facil pra te indicar um medicamento .
Até mais , sucesso !
Até mais , sucesso !
Qui 18 Jun 2020 - 13:31
o peito dela está seco sim... ainda agora ela bebeu 5 goles de água sozinha
Qui 18 Jun 2020 - 13:38
thaysoouzac escreveu:o peito dela está seco sim... ainda agora ela bebeu 5 goles de água sozinha
Então é peito seco , eles esconder os sintomas ate mesmo a morte , o motico de estar triste é que ela esta com febre , tratamento :
Use urgente o PS 100 conforme a bula , corte outros medicamentos ... Observe a evolução da melhora ..
100 PS Tratamento do "peito seco". Promotor de crescimento e eficiência alimentar. Tratamento de doenças respiratórias crónicas.
Indicação: Como Suplemento Alimentar, Auxilia na prevenção dos estados carências (hipovitaminoses, raquitismo e peito seco) e melhora o crescimento dos pássaros confinados, modo de usar ver a bula.
OBS: SE POSSÍVEL POSTE UMA FOTO DO PEITO DELA , COM AS PENAS ONDE EU CONSIGA VER O PEITO , VERIFIQUE SE ESTA BEM PONTEAGUDO E O O OSSO QUASE PARECENDO PARA TER CERTEZA . ATE MAIS
Até mais
Qui 18 Jun 2020 - 13:46
olha aí o peito dela... ver se você consegue ver, está seco sim e sinto o ossinho! compro ps 100 então? abraços
Qui 18 Jun 2020 - 13:48
to tentando enviar a foto aqui mas tá tão difícil...