- Leo knustPassarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 0
Me ajudem a entender
Sex 3 Jan 2020 - 17:47
Meu coleiro ta com algumas marcas brancas na pena a 7 dias e meio jururu. Quando toma banho de sol pula muito mas ta com aparência de estar molhado sempre... Tá comendo menos que o normal , , mas come e toma as vitaminas na água.Não sei ainda se é macho ou fêmea.
Ele pode estar entrando na muda? E se tiver como sei?
Re: Me ajudem a entender
Seg 6 Jan 2020 - 7:53
Leo knust escreveu:Meu coleiro ta com algumas marcas brancas na pena a 7 dias e meio jururu. Quando toma banho de sol pula muito mas ta com aparência de estar molhado sempre... Tá comendo menos que o normal , , mas come e toma as vitaminas na água.Não sei ainda se é macho ou fêmea.
Bom dia , ele esta caindo algumas penas ? Amigo sobre o sexo todos pássaros registrado precisam ser sexados antes dos oito dia de vida ,
Sucesso .
- Leo knustPassarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 0
Seg 6 Jan 2020 - 7:57
Vi apenas 2 penas bem galinhas em 11 dias.... Ele pula muito pela manhã e a tarde fica quieto e as vezes dorme... Ta comendo bem frutas legumes e sementes...
Seg 6 Jan 2020 - 9:46
Leo knust escreveu:Vi apenas 2 penas bem galinhas em 11 dias.... Ele pula muito pela manhã e a tarde fica quieto e as vezes dorme... Ta comendo bem frutas legumes e sementes...
Estranho este comportamento do seu Coleiro a tarde , o correto mesmo é fazer alguns exames e levar a um VET .
Sucesso