Trinca ferro com biconaberto
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo
    Ediee
    Ediee
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 6
    Reputação : 0

Trinca ferro com biconaberto Empty Trinca ferro com biconaberto

Qui 19 Dez - 13:20
    Boa tarde amigo do Forum.
     Dou novo aqui, e gostaria que me ajudassem com o q devo fazer a respeito de uma ave(trinca ferro) 
    Que ganhei do meu tio. Ele foi morar em outra cidade é deixou o pássaro comigo. O problema é que ele me.entregou o passaro já com algumas penas do rabo faltando e  ele fica com o bico aberto quase sempre. Devo me preocupar? Pode ser por conta de uma possível muda de penas? O bico dele tá com o acabamento bem fino e um pouco claro. Nao duvido q ele esteja em muda, tanto de penas como.de bico. A questão é, se é normal.ele.ficar com bico aberto nessa fase de muda.  Obriagado a todos do Forum pela oportunidade.
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21597
    Reputação : 1512
    https://www.criadoresdepassaros.com

Trinca ferro com biconaberto Empty Re: Trinca ferro com biconaberto

Sab 21 Dez - 10:50
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa tarde amigo do Forum.
     Dou novo aqui, e gostaria que me ajudassem com o q devo fazer a respeito de uma ave(trinca ferro) 
    Que ganhei do meu tio. Ele foi morar em outra cidade é deixou o pássaro comigo. O problema é que ele me.entregou o passaro já com algumas penas do rabo faltando e  ele fica com o bico aberto quase sempre. Devo me preocupar? Pode ser por conta de uma possível muda de penas? O bico dele tá com o acabamento bem fino e um pouco claro. Nao duvido q ele esteja em muda, tanto de penas como.de bico. A questão é, se é normal.ele.ficar com bico aberto nessa fase de muda.  Obriagado a todos do Forum pela oportunidade.

Bom dia , pode ser amigo pelo calor , ou pode ser ácaros , o bom é postar um video ou mesmo levar em um profissional , um VET , mais uma dessas duas causas são !!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Ir para o topo