Trinca ferro com inchaço na perna no joelho
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Meu Redirect
    Compartilhe
    Ir em baixo
    Renato José Pereira
    Renato José Pereira
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 3
    Reputação : 0

Trinca ferro com inchaço na perna no joelho Empty Trinca ferro com inchaço na perna no joelho

Qua 13 Nov - 0:05
    Amigos estou com um trinca que peguei para tratar pois o antigo dono estava deixando de lado está muito ruim os pezinhos dele não está conseguindo ficar no puleiros está com calos e muita casca veio percebi que um dos pés ele não está tendo muito força para movimento acho que devido a esse inchaço já fiz um tratamento com a dolemil  mas cortei devido a esse inchaço fiz algumas pesquisas i vi que não era bom .
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21583
    Reputação : 1511
    https://www.criadoresdepassaros.com

Trinca ferro com inchaço na perna no joelho Empty Re: Trinca ferro com inchaço na perna no joelho

Sex 15 Nov - 9:11
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Amigos estou com um trinca que peguei para tratar pois o antigo dono estava deixando de lado está muito ruim os pezinhos dele não está conseguindo ficar no puleiros está com calos e muita casca veio percebi que um dos pés ele não está tendo muito força para movimento acho que devido a esse inchaço já fiz um tratamento com a dolemil  mas cortei devido a esse inchaço fiz algumas pesquisas i vi que não era bom .

Para este problema em seu Trinca Ferro basta usar Dolemil Pomada - 10 gr , é excelente , sucesso ...

Boa sorte na criação !!!

Vamos que vamos !

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Permissão deste fórum: