Coleira Parou a muda
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Olá! apresentaçãoQui 26 Dez - 8:47Mia4
Apresentação Lucas MunizQui 12 Dez - 7:46Criadores de Pássaros
Calafate ajude-me.Qui 12 Dez - 7:45Criadores de Pássaros
Pássaro PretoQui 12 Dez - 7:42Criadores de Pássaros
Tem como mudar o canto de um coleiroQua 11 Dez - 8:18Criadores de Pássaros
Fêmea de Canario Belga Botando Ovos sem CruzarQua 11 Dez - 8:11Criadores de Pássaros
Como alimentar filhote de Calopsita ou outros Pássaros Qua 11 Dez - 8:01Criadores de Pássaros
Melhor alimentação para o Coleiro Ter 10 Dez - 7:32Criadores de Pássaros
Guias para criação
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
ErickCarmo
ErickCarmo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 38
Reputação : 1

Coleira Parou a muda Empty Coleira Parou a muda

Qui 18 Jul - 20:02
Boa noite amigos criadores, nesse temporada de muda tive uma surpresa, estava com alguns coleiras mudando porem um outro em ordem cantando bem, aconteceu que um desses que estavam em muda parou a troca de penas e passou a disputar canto resumindo meu problema, ele travou a muda no meio com as penas tortas e feias, estou sem saber o que fazer melhorei a alimentação dei suplementos vitamínicos mas n adiantou to pensando em entrar com Hemolitan ou Iodo para refazer a muda, desde já agradeço qualquer comentário.
Criadores de Pássaros
Criadores de Pássaros
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Pontos : 22173
Reputação : 1522
https://www.criadoresdepassaros.com

Coleira Parou a muda Empty Re: Coleira Parou a muda

Qui 18 Jul - 21:30
ErickCarmo escreveu:Boa noite amigos criadores, nesse temporada de muda tive uma surpresa, estava com alguns coleiras mudando porem um outro em ordem cantando bem, aconteceu que um desses que estavam em muda parou a troca de penas e passou a disputar canto resumindo meu problema, ele travou a muda no meio com as penas tortas e feias, estou sem saber o que fazer melhorei a alimentação dei suplementos vitamínicos mas n adiantou to pensando em entrar com Hemolitan ou Iodo para refazer a muda, desde já agradeço qualquer comentário.

Amigo isso aconteceu porque certamente você deixou ele escutar o canto dos outros Coleiros e forçou ele , época de muda de penas é pra deixar a ave em total repouso , sem ouvir e nem mesmo ver outra ave da mesma especie e em um local tranquilo , sem correntes de ventos , é preciso respeitar todas fases dos pássaros e principalmente a muda de penas..

Sucesso !
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos