Coleira Parou a muda
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como ensinar o Coleiro a cantar ?Ontem à(s) 9:21Criadores de Pássaros
COMO ENSINAR MEU PÁSSARO A CANTAR ?Ontem à(s) 9:19Criadores de Pássaros
Duvidas ! Galo De CampinaOntem à(s) 9:17Criadores de Pássaros
COMO FAZER MEU PÁSSARO CANTAR ?Qui 24 Out - 9:15Criadores de Pássaros
Como criar Canario Exótico , belga ?Qui 24 Out - 9:13Criadores de Pássaros
Alimentação – Diamante De GouldQui 24 Out - 9:10Criadores de Pássaros
Como ajudar minha ave a mudar de penas ? Ter 22 Out - 10:07Criadores de Pássaros
Filhote de Sabiá como cuidar ?Ter 22 Out - 10:05Criadores de Pássaros
Como Criar Azulão Seg 21 Out - 10:22Criadores de Pássaros
Guias para criação
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
ErickCarmo
ErickCarmo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 17
Pontos : 38
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2015
Idade : 34
Localização : Brasil

Coleira Parou a muda Empty Coleira Parou a muda

Qui 18 Jul - 20:02
Boa noite amigos criadores, nesse temporada de muda tive uma surpresa, estava com alguns coleiras mudando porem um outro em ordem cantando bem, aconteceu que um desses que estavam em muda parou a troca de penas e passou a disputar canto resumindo meu problema, ele travou a muda no meio com as penas tortas e feias, estou sem saber o que fazer melhorei a alimentação dei suplementos vitamínicos mas n adiantou to pensando em entrar com Hemolitan ou Iodo para refazer a muda, desde já agradeço qualquer comentário.
Criadores de Pássaros
Criadores de Pássaros
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17396
Pontos : 22099
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Coleira Parou a muda Empty Re: Coleira Parou a muda

Qui 18 Jul - 21:30
ErickCarmo escreveu:Boa noite amigos criadores, nesse temporada de muda tive uma surpresa, estava com alguns coleiras mudando porem um outro em ordem cantando bem, aconteceu que um desses que estavam em muda parou a troca de penas e passou a disputar canto resumindo meu problema, ele travou a muda no meio com as penas tortas e feias, estou sem saber o que fazer melhorei a alimentação dei suplementos vitamínicos mas n adiantou to pensando em entrar com Hemolitan ou Iodo para refazer a muda, desde já agradeço qualquer comentário.


Amigo isso aconteceu porque certamente você deixou ele escutar o canto dos outros Coleiros e forçou ele , época de muda de penas é pra deixar a ave em total repouso , sem ouvir e nem mesmo ver outra ave da mesma especie e em um local tranquilo , sem correntes de ventos , é preciso respeitar todas fases dos pássaros e principalmente a muda de penas..

Sucesso !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos