Página 2 de 2 • 1, 2
- soldado_perigosoPassarinheiro Recente
Pontos : 125
Reputação : 1
casar meu coleiro
Qui 30 maio 2019 - 11:17
Relembrando a primeira mensagem :
Meu Coleiro Tem menos de um ano de idade porem ja botou gola, com quanto tempo devo casar meu coleiro ?
Meu Coleiro Tem menos de um ano de idade porem ja botou gola, com quanto tempo devo casar meu coleiro ?
Re: casar meu coleiro
Qui 6 Jun 2019 - 0:58
soldado_perigoso escreveu:muito obrigado pelas dicas dessa eu nao sabia
Precisando estamos as ordens amigo .. SUCESSO
casar meu coleiro
Qui 6 Jun 2019 - 8:04
bom dia, ontem estava pesquisando sobre, casar coleiro pardo e varios video falando que só pode casar o coleiro quando ele estiver no minimo 2 anos de idade,
Sáb 8 Jun 2019 - 9:37
soldado_perigoso escreveu:bom dia, ontem estava pesquisando sobre, casar coleiro pardo e varios video falando que só pode casar o coleiro quando ele estiver no minimo 2 anos de idade,
Bom dia ,
Amigo os videos do Youtube tem cada criador falando absurdo sobre a criação , como nas mudas de penas , prego na água do Pássaro , coisas que pode até matar a ave , todos pássaros estão prontos pra criar , reproduzir após os 9 meses de idade ..
Sucesso ...
casar meu coleiro
Ter 11 Jun 2019 - 11:45
obrigado pelas dicas, mais sera que meu coleiro com menos de um ano de idade, ja sabe acasalar, por vi videos mostrando que coleiros que vão acasalar pela primeira vez, tem dificuldade, tem como vc me explicar isso
Qui 20 Jun 2019 - 10:51
soldado_perigoso escreveu:obrigado pelas dicas, mais sera que meu coleiro com menos de um ano de idade, ja sabe acasalar, por vi videos mostrando que coleiros que vão acasalar pela primeira vez, tem dificuldade, tem como vc me explicar isso
Sucesso amigo , precisando estamos as ordens vamos que vamos !!!