Trinca se assusta e cai na gaiola
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo
    henrique macedo
    henrique macedo
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 300
    Reputação : 3

Trinca se assusta e cai na gaiola Empty Trinca se assusta e cai na gaiola

Seg 28 Jan - 9:15
    Bom dia amigo me ajudem por favor, no sábado teve uma festinha de minha filhade 5 anos em casa, e minha fêmea de trinca estava o de elas brincaram, resumindo, ela fizeram muito barulhos mesmo gritando estourando balão e minha fêmea se assustou de mais caiu no fundo da gaiola agora fica encruada no poleiro aí qualquer coisa ela se assusta tipo fica bêbada cai no fundo da gaiola e se Bat pego ela na mão acalmo ela qua do solto ela fica tipo com a cabeça meio virada pra cima e balançando igual quando nos rodamos rodamos com cabeça pra baixo quando éramos criança, coloqueiela num.lugal calmo mas agora pouco fui dar comida pra ela e já ficou assim de novo, alguém poderia me ajudar
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21583
    Reputação : 1511
    https://www.criadoresdepassaros.com

Trinca se assusta e cai na gaiola Empty Re: Trinca se assusta e cai na gaiola

Qui 31 Jan - 0:37
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom dia amigo me ajudem por favor, no sábado teve uma festinha de minha filhade 5 anos em casa, e minha fêmea de trinca estava o de elas brincaram, resumindo, ela fizeram muito barulhos mesmo gritando estourando balão e minha fêmea se assustou de mais caiu no fundo da gaiola agora fica encruada no poleiro aí qualquer coisa ela se assusta tipo fica bêbada cai no fundo da gaiola e se Bat pego ela na mão acalmo ela qua do solto ela fica tipo com a cabeça meio virada pra cima e balançando igual quando nos rodamos rodamos com cabeça pra baixo quando éramos criança, coloqueiela num.lugal calmo mas agora pouco fui dar comida pra ela e já ficou assim de novo, alguém poderia me ajudar

É normal isso devido ao estresse que a mesma teve , o que precisa e ter paciência neste momento e evitar de toda forma este tipo de acontecimento que pode levar até mesmo a ser fatal !

Até mais

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Ir para o topo