- LucasIndignadoPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
Coleiro está com oveira ou Prisão de ventre?
Qui 15 Nov - 13:12
Panhei um coleiro na sexta-feira passada, o cara que me passou havia dito que a fêmea dele tinha morrido, até ai tudo bem... Mas no meio da semana fui pegar ele na mão para cortar a unha e percebi que ele está com uma bola vermelha perto da cloaca, fica entre a pata esquerda.
DETALHE: QUANDO ELE VAI DEFECAR ELE BALANÇA O RABO, ELE NÃO ESTÁ CANTANDO E TA CHAMANDO RARAMENTE
NÃO SEI O QUE EU FAÇO POR FAVOR ME AJUDEM, ONDE EU MORO NÃO POSSUI ESPECIALIZADO EM AVES
DETALHE: QUANDO ELE VAI DEFECAR ELE BALANÇA O RABO, ELE NÃO ESTÁ CANTANDO E TA CHAMANDO RARAMENTE
NÃO SEI O QUE EU FAÇO POR FAVOR ME AJUDEM, ONDE EU MORO NÃO POSSUI ESPECIALIZADO EM AVES
Re: Coleiro está com oveira ou Prisão de ventre?
Qui 15 Nov - 22:03
LucasIndignado escreveu:Panhei um coleiro na sexta-feira passada, o cara que me passou havia dito que a fêmea dele tinha morrido, até ai tudo bem... Mas no meio da semana fui pegar ele na mão para cortar a unha e percebi que ele está com uma bola vermelha perto da cloaca, fica entre a pata esquerda.
Boa noite
Neste caso o ideal é leva-lo a um VET fica bem complicado dar uma posição por INTERNET sem ao menos ver a ave e com poucos detalhes do que esta acontecendo , quando se trata de saúde do pássaro o melhor é ir logo ao VET !
Até mais