Fêmea de coleiro com problema nas patas
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Daiana
Daiana
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 35
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 38
Localização : Piracicaba

Fêmea de coleiro com problema nas patas Empty Fêmea de coleiro com problema nas patas

Dom 11 Nov - 11:28
Olá Pessoal,

Tenho uma fêmea que estava com pododermatite na pata esquerda. Fiz o tratamento com vetaglos e havia sarado. Inclusive a veterinária havia dado um tratamento para o fígado também.

Fiz a besteira de trocar os poleiros pelo de cortiça  (antes estavam com panos) e a pododermatite voltou. Voltei a encapar os poleiros, estou fazendo o tratamento com vetaglos, mas está mais difícil agora. Mas o estranho é que ela começou a erguer a direita que estava boa. Hoje percebi que parte dos dedinhos da patinha direita incharam e amarelaram.

Meu tel está no conserto, somente amanhã irei pegá-lo e estou sem o contato da veterinária. Alguém sabe o que pode ser? Ela não fica no poleiro. Nesta patinha direita que anteriormente parecia não ter nada, estou passando acheflam.

Obrigada,

Daiana
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17304
Pontos : 21941
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Fêmea de coleiro com problema nas patas Empty Re: Fêmea de coleiro com problema nas patas

Seg 12 Nov - 20:40
Daiana escreveu:Olá Pessoal,

Tenho uma fêmea que estava com pododermatite na pata esquerda. Fiz o tratamento com vetaglos e havia sarado. Inclusive a veterinária havia dado um tratamento para o fígado também.

Fiz a besteira de trocar os poleiros pelo de cortiça  (antes estavam com panos) e a pododermatite voltou. Voltei a encapar os poleiros, estou fazendo o tratamento com vetaglos, mas está mais difícil agora. Mas o estranho é que ela começou a erguer a direita que estava boa. Hoje percebi que parte dos dedinhos da patinha direita incharam e amarelaram.

Meu tel está no conserto, somente amanhã irei pegá-lo e estou sem o contato da veterinária. Alguém sabe o que pode ser? Ela não fica no poleiro. Nesta patinha direita que anteriormente parecia não ter nada, estou passando acheflam.

Obrigada,



Daiana


Olá boa noite


Como ela esta ? Melhorou ....

O indicado é mesmo levar a um VET mais nos mantenha informado !
Daiana
Daiana
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 35
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 38
Localização : Piracicaba

Fêmea de coleiro com problema nas patas Empty Infelizmente não melhorou

Dom 2 Dez - 22:21
Eduardo, infelizmente não. Ela está sendo acompanhada por veterinária que está me orientando. Mas infelizmente o tratamento não está dando resultados. Ela disse que a ave é velha e é comum esse problema, não tem muito o que fzer. Vou perguntar pra ela se é possível tentar algum antibiótico. 

Vamos ver no que vai dar, tomara que dê certo. Por fim a patinha que não tinha problema é a que está pior, o dedinho do meio está inflamado, não sei porque!
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17304
Pontos : 21941
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Fêmea de coleiro com problema nas patas Empty Re: Fêmea de coleiro com problema nas patas

Seg 3 Dez - 10:37
Daiana escreveu:Eduardo, infelizmente não. Ela está sendo acompanhada por veterinária que está me orientando. Mas infelizmente o tratamento não está dando resultados. Ela disse que a ave é velha e é comum esse problema, não tem muito o que fzer. Vou perguntar pra ela se é possível tentar algum antibiótico. 

Vamos ver no que vai dar, tomara que dê certo. Por fim a patinha que não tinha problema é a que está pior, o dedinho do meio está inflamado, não sei porque!


Bom dia ,

Que pena , mais quanto ao medicamento o Avitrin Antibiotico deveria ser administrado desde o inicio do tratamento pois alivia a dor e evita inflamações e outros problemas e ajuda na recuperação !


Sucesso ! Vamos que vamos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos