- Jose Elias Barbosa BrazaoPassarinheiro Recente
Pontos : 43
Reputação : 3
Curió parou de cantar!
Sáb 10 Nov 2018 - 22:28
Oi galera!
Estou com um curió pardo de 08 mês estava cantando muito, levei ele para passear uns 04 dias ele estava bem animado cantava bastante até disputava com o da mata, um certo dia do nada parou de cantar.
Precisava de uma dica do que pode ter acontecido com ele e o que devo fazer.
Desde já agradeço!
Estou com um curió pardo de 08 mês estava cantando muito, levei ele para passear uns 04 dias ele estava bem animado cantava bastante até disputava com o da mata, um certo dia do nada parou de cantar.
Desde já agradeço!
Re: Curió parou de cantar!
Seg 12 Nov 2018 - 20:54
Jose Elias Barbosa Brazao escreveu:Oi galera!
Desde já agradeço!
Amigo ele pode esta em muda ou neste período fez a muda e não percebeu ou mesmo troca de bico ou algo assim !
A temporada chegou agora e estão cantando bem , era pra ele esta cantando , desde Agosto !
Até mais
- Jose Elias Barbosa BrazaoPassarinheiro Recente
Pontos : 43
Reputação : 3
Ter 13 Nov 2018 - 1:32
Eduardo estou observando ele, é bem capas que ele esteja querendo muda de pena; informei a situação para alguns colegas e falei também que ele está tomando bastante banho assim que coloco para fora pela manhã, por alguns serem criadores bem antigos isso e uma indicação de inicio de troca de pena.
Qui 15 Nov 2018 - 21:58
Jose Elias Barbosa Brazao escreveu:Eduardo estou observando ele, é bem capas que ele esteja querendo muda de pena; informei a situação para alguns colegas e falei também que ele está tomando bastante banho assim que coloco para fora pela manhã, por alguns serem criadores bem antigos isso e uma indicação de inicio de troca de pena.
Boa noite , sim amigo e neste caso o correto é esperar mesmo e não força-lo pois uma boa muda de pena e recuperação você terá um pássaro logo logo cantando de volto sem surpresas !
Até mais