ANUNCIOS
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Coleiro parou de cantar após muda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Coleiro parou de cantar após muda

Mensagem por Arthur nogueira em Ter 23 Out - 22:19

Olá amigos criadores estou precisando de uma ajuda
Tenho um coleira muito bom com muita ordem porém estou um pouco preocupado ele voltou da muda tem 30 dias porem apos a muda de pena ele mudando o bico e ainda está mudando o bico mais estou preocupado pois ele cantando muito baixo e pouquíssimo pois pelo tempo ja era pra tá cantando normal . Estou com um bom manejo passeando toda manhã e levando pro mato todo final de semana peço ajuda de vcs será que ele está com alguma coisa?

Mim ajudem por favor
Arthur nogueira
Arthur nogueira
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 12
Reputação : 0

Re: Coleiro parou de cantar após muda

Mensagem por Eduardo Machado em Qua 31 Out - 15:23

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá amigos criadores estou precisando de uma ajuda
Tenho um coleira muito bom com muita ordem porém estou um pouco preocupado ele voltou da muda tem 30 dias porem apos a muda de pena ele mudando o bico e ainda está mudando o bico mais estou preocupado pois ele cantando muito baixo e pouquíssimo pois pelo tempo ja era pra tá cantando normal . Estou com um bom manejo passeando toda manhã e levando pro mato todo final de semana peço ajuda de vcs será que ele está com alguma coisa?

Mim ajudem por favor

Boa tarde , após a muda de penas amigo e principalmente a muda de bico que judia do Pássaro é normal que levem até mesmo 2 meses para voltar a cantar , o ideal neste período é respeitar tais muda para que não venha ter problemas maiores como repasse de muda e outras complicação , o correto neste período é deixar o pássaro em total repouso !

Até mais

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Pontos : 20679
Reputação : 1433

https://www.criadoresdepassaros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: