Coleiro não trava na femea oq fazer ?
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

face 4
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir em baixo
    Fábio Tobias
    Fábio Tobias
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 82
    Reputação : 0

Coleiro não trava na femea oq fazer ?  Empty Coleiro não trava na femea oq fazer ?

Qui 4 Out - 11:19
    Ola amigos vim pedir a ajuda de vcs pois adquiri um coleiro q ja foi testado na roda e conta até bem na roda porem ta na cara q ele esta longe do potencial total dele e quero acertar ele pra ver como ele se sai estando 100%

É  o seguinte ele é um coleiro d femea , tem a femea dele e ele é louco por ela e ela tbn fica toda fogosa quando ouve ele cantar, porem ele esta em ponto d bala e justamente por isso ele canta o dia todo das seis da manhã e vai até dps d meia noite sem parar é realmente incrível porem esta prejudicando seu rendimento por não parar o dia todo ele não trava nem na femea , quando boto ele pra enfemar boto ele pra dormir ao lado dela, ele treme asa demonstra todo comportamento d enfemação porem ainda assim ele não trava d jeito nenhum e alem d não travar dps da enfemada o rendimento não aumenta muita coisa mas isso eu creio q tenha aver com o fato dele cantar o dia todo e estar meio sem gas pela manha mas estou cm a impressão q o fato dele não travar na femea esteja ligado a enfemada pode ser q dormir ao lado não seja a enfemada adequada pra ele pois eu nunca vi um coleiro q enfema mas não trava nenhum pouco , bom... pra resumir q eu tenho q tentar outra enfemada eu ja sei mas queria saber se algum amigo ja teve alguma experiência parecida e oq fez pra resolver des d ja agradeço
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21583
    Reputação : 1511
    https://www.criadoresdepassaros.com

Coleiro não trava na femea oq fazer ?  Empty Re: Coleiro não trava na femea oq fazer ?

Dom 7 Out - 16:52
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ola amigos vim pedir a ajuda de vcs pois adquiri um coleiro q ja foi testado na roda e conta até bem na roda porem ta na cara q ele esta longe do potencial total dele e quero acertar ele pra ver como ele se sai estando 100%

É  o seguinte ele é um coleiro d femea , tem a femea dele e ele é louco por ela e ela tbn fica toda fogosa quando ouve ele cantar, porem ele esta em ponto d bala e justamente por isso ele canta o dia todo das seis da manhã e vai até dps d meia noite sem parar é realmente incrível porem esta prejudicando seu rendimento por não parar o dia todo ele não trava nem na femea , quando boto ele pra enfemar boto ele pra dormir ao lado dela, ele treme asa demonstra todo comportamento d enfemação porem ainda assim ele não trava d jeito nenhum e alem d não travar dps da enfemada o rendimento não aumenta muita coisa mas isso eu creio q tenha aver com o fato dele cantar o dia todo e estar meio sem gas pela manha mas estou cm a impressão q o fato dele não travar na femea esteja ligado a enfemada pode ser q dormir ao lado não seja a enfemada adequada pra ele pois eu nunca vi um coleiro q enfema mas não trava nenhum pouco , bom... pra resumir q eu tenho q tentar outra enfemada eu ja sei mas queria saber se algum amigo ja teve alguma experiência parecida e oq fez pra resolver des d ja agradeço

Bom dia

Respondi este Tópico no link a seguir !!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sucesso na criação ! Vamos que vamos !

Permissão deste fórum: