ANUNCIOS
Últimos assuntos
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
SEXAGEM DE PÁSSAROS
Visitas
free counters
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Muita valentia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Muita valentia

Mensagem por Eytor em Ter 18 Set - 6:53

Tenho um trinca com aptidão p torneio, ele e rápido e ritimado, porém observei que, o que atrapalha o rendimento dele na ora da marcação é a sua valentia ,briga muito ,gostaria de saber se tem algum manejo q possa diminuir essa postura dele? Desde já obrigado a tds...
Eytor
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 143
Reputação : 0

Muita valentia

Mensagem por alex45 em Qua 19 Set - 11:05

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Tenho um trinca com aptidão p torneio, ele e rápido e ritimado, porém observei que, o que atrapalha o rendimento dele na ora da marcação é a sua valentia ,briga muito ,gostaria de saber se tem algum manejo q possa diminuir essa postura dele? Desde já obrigado a tds...

Bom dia amigo, sobre este fato de trinca ferro brigar demais quando põe de cara infelizmente é peculiar, já havia relatado antes aqui no fórum sobre um trinca que tive com as mesmas características, infelizmente não consegui resolver, já ouvi dizer que uma fêmea na medida certa pode resolver este problema, inclusive já ouvi dizer até para oferecer maracujá para o trinca para acalmá-lo um pouco rsrs... mas em suma eu não curto trinca de fêmea devido ser mais complicado, infelizmente me desfiz do trinca sem conseguir resolver Crying or Very sad .
alex45
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 71
Reputação : 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: