Acasalamento de TF!
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
samurhay
samurhay
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 20
Pontos : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2017
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu -RJ

Acasalamento de TF! Empty Acasalamento de TF!

Qui 13 Set - 19:23
Boa noite pessoal, na segunda feira iniciei o processo para acasalar meu TF, tenho tido sucesso, a femea vira e meche quando escuta ele cantar começa a pedir gala e tals, mais ainda se eu colar a gaiola eles meio que brigam, so que to tendo um problema, ele so quer cantar quando esta perto da femea com divisoria, se eu tirar ele de perto da femea ele nao canta, oque ocorreu hoje, puxei ele pra fora para tomar banho de sol e tals, nao cantou, deixei ele na varanda ficou o dia todo sem cantar, mas se eu colocar ele perto da femea ele ja começa a cantar e a femea começa a machear....
oque posso fazer enquanto a isso?
alguma dica? manejo? ajuda?


Desde ja agradeço a todos.
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17304
Pontos : 21941
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Acasalamento de TF! Empty Re: Acasalamento de TF!

Dom 16 Set - 17:38
samurhay escreveu:Boa noite pessoal, na segunda feira iniciei o processo para acasalar meu TF, tenho tido sucesso, a femea vira e meche quando escuta ele cantar começa a pedir gala e tals, mais ainda se eu colar a gaiola eles meio que brigam, so que to tendo um problema, ele so quer cantar quando esta perto da femea com divisoria, se eu tirar ele de perto da femea ele nao canta, oque ocorreu hoje, puxei ele pra fora para tomar banho de sol e tals, nao cantou, deixei ele na varanda ficou o dia todo sem cantar, mas se eu colocar ele perto da femea ele ja começa a cantar e a femea começa a machear....
oque posso fazer enquanto a isso?
alguma dica? manejo? ajuda?


Desde ja agradeço a todos.


Pode ser gala falsa amigo , mais paciência antes de juntar eles e encostar um no outro , tem certeza que ela esta acasalado com ele ? Com o Canto dele ?
Tem mais Trinca Cantando por ai ou apenas o macho do casal !!!



Sucesso na criação !

Vamos que vamos !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
samurhay
samurhay
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 20
Pontos : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2017
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu -RJ

Acasalamento de TF! Empty Re: Acasalamento de TF!

Ter 9 Out - 20:54
Eduardo Machado escreveu:
samurhay escreveu:Boa noite pessoal, na segunda feira iniciei o processo para acasalar meu TF, tenho tido sucesso, a femea vira e meche quando escuta ele cantar começa a pedir gala e tals, mais ainda se eu colar a gaiola eles meio que brigam, so que to tendo um problema, ele so quer cantar quando esta perto da femea com divisoria, se eu tirar ele de perto da femea ele nao canta, oque ocorreu hoje, puxei ele pra fora para tomar banho de sol e tals, nao cantou, deixei ele na varanda ficou o dia todo sem cantar, mas se eu colocar ele perto da femea ele ja começa a cantar e a femea começa a machear....
oque posso fazer enquanto a isso?
alguma dica? manejo? ajuda?


Desde ja agradeço a todos.


Pode ser gala falsa amigo , mais  paciência antes de juntar eles e  encostar um no outro , tem certeza que ela esta acasalado com ele ? Com o Canto dele ?
Tem mais Trinca Cantando por ai ou apenas o macho do casal !!!



Sucesso na criação !

Vamos que vamos !

Boa noite, é gala falsa sim, andei pesquisando no youtube sobre esses assuntos de criadores, só tenho ele e a femea, eles praticamente estao casados, quando eu mostro ele pra ela ele fica travado, e querendo galar ela, mas ela agora parou de pedir gala atoa nao sei o pq...mesmo mostrando ou deixando sem se ver nao esta pedindo mas gala nao, acho que passou o tempo dela nao sei
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17304
Pontos : 21941
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Acasalamento de TF! Empty Re: Acasalamento de TF!

Sáb 13 Out - 18:26
samurhay escreveu:
Eduardo Machado escreveu:
samurhay escreveu:Boa noite pessoal, na segunda feira iniciei o processo para acasalar meu TF, tenho tido sucesso, a femea vira e meche quando escuta ele cantar começa a pedir gala e tals, mais ainda se eu colar a gaiola eles meio que brigam, so que to tendo um problema, ele so quer cantar quando esta perto da femea com divisoria, se eu tirar ele de perto da femea ele nao canta, oque ocorreu hoje, puxei ele pra fora para tomar banho de sol e tals, nao cantou, deixei ele na varanda ficou o dia todo sem cantar, mas se eu colocar ele perto da femea ele ja começa a cantar e a femea começa a machear....
oque posso fazer enquanto a isso?
alguma dica? manejo? ajuda?


Desde ja agradeço a todos.


Pode ser gala falsa amigo , mais  paciência antes de juntar eles e  encostar um no outro , tem certeza que ela esta acasalado com ele ? Com o Canto dele ?
Tem mais Trinca Cantando por ai ou apenas o macho do casal !!!



Sucesso na criação !

Vamos que vamos !

Boa noite, é gala falsa sim, andei pesquisando no youtube sobre esses assuntos de criadores, só tenho ele e a femea, eles praticamente estao casados, quando eu mostro ele pra ela ele fica travado, e querendo galar ela, mas ela agora parou de pedir gala atoa nao sei o pq...mesmo mostrando ou deixando sem se ver nao esta pedindo mas gala nao, acho que passou o tempo dela nao sei


Boa tarde , passar o tempo ainda não passou pois pode criar até Fevereiro , de uma afastada nos dois , comece do zero e forneça pra sua fêmea FERT VIT conforme bula e depois de uns 15 dias comece a acasalar os dois novamente ! Sucesso !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos