Trinca desanimado
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    rapabr
    rapabr
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 13
    Pontos : 23
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/09/2017
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    Trinca desanimado Empty Trinca desanimado

    Qua 6 Jun - 8:35
    Oi, excelente dia a todos!
    Eu estou achando o meu trinca sem performance, e meio encorujado (retraído)... será que é a ração que eu mudei?

    Eu sempre dei ração Premium, com larvas, insetos, pedaços de frutas e vegetais, grãos e ração.


    Só que mês passado me apertou R$ e comprei uma ração simples... vi que ele perdeu rendimento no mesmo mês.


    Ele sempre cantou estando ou não na temporada, estando ou não em muda e sem nenhum tipo de estímulo.

    Eu venho notando que ele não canta mais "sozinho", só se ouvir trinca do vizinho ou o trinca do meu sogro cantar ou se abrir a torneira perto dele.

    Eu devo me preocupar? Agora esse mês estou com as contas em dia e vou hoje comprar ração Premium.
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Mensagens : 17313
    Pontos : 21952
    Reputação : 1522
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Idade : 42
    Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
    https://www.criadoresdepassaros.com

    Trinca desanimado Empty Re: Trinca desanimado

    Sex 8 Jun - 23:51
    rapabr escreveu:Oi, excelente dia a todos!
    Eu estou achando o meu trinca sem performance, e meio encorujado (retraído)... será que é a ração que eu mudei?

    Eu sempre dei ração Premium, com larvas, insetos, pedaços de frutas e vegetais, grãos e ração.


    Só que mês passado me apertou R$ e comprei uma ração simples... vi que ele perdeu rendimento no mesmo mês.


    Ele sempre cantou estando ou não na temporada, estando ou não em muda e sem nenhum tipo de estímulo.

    Eu venho notando que ele não canta mais "sozinho", só se ouvir trinca do vizinho ou o trinca do meu sogro cantar ou se abrir a torneira perto dele.

    Eu devo me preocupar? Agora esse mês estou com as contas em dia e vou hoje comprar ração Premium.


    Boa noite


    Amigo pode ser sim o motivo disso tudo a mudança de ração , volte com a de antes pra evitar maiores perdas com seu alado !


    Sucesso !


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    rapabr
    rapabr
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 13
    Pontos : 23
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/09/2017
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    Trinca desanimado Empty Re: Trinca desanimado

    Seg 11 Jun - 9:39
    Oi, bom dia Eduardo, tudo bom?
    Então, esse mês tudo normalizou (R$) e comprei novamente ração Premium, e o meu filhotão de 2 anos esta se afirmando novamente.

    Fica a dica aí pra galera, a ração interfere no rendimento, qualidade do alado.

    - Agora a dúvida é a seguinte: Tem algum método ou vitamina/suplemento vitamínico que eu possa estar ministrando para que seja mais rápida essa afirmação?
    PS: Tenho aqui, mas não ministrei... Vita Gold, Avitrin Muda e Avitrin Reprodução.

    Obrigado Eduardo pelo apoio.
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Mensagens : 17313
    Pontos : 21952
    Reputação : 1522
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Idade : 42
    Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
    https://www.criadoresdepassaros.com

    Trinca desanimado Empty Re: Trinca desanimado

    Seg 11 Jun - 12:58
    rapabr escreveu:Oi, bom dia Eduardo, tudo bom?
    Então, esse mês tudo normalizou (R$) e comprei novamente ração Premium, e o meu filhotão de 2 anos esta se afirmando novamente.

    Fica a dica aí pra galera, a ração interfere no rendimento, qualidade do alado.

    - Agora a dúvida é a seguinte: Tem algum método ou vitamina/suplemento vitamínico que eu possa estar ministrando para que seja mais rápida essa afirmação?
    PS: Tenho aqui, mas não ministrei... Vita Gold, Avitrin Muda e Avitrin Reprodução.

    Obrigado Eduardo pelo apoio.


    Beleza amigo , precisando estamos as ordens ... Sucesso !

    Vamos que vamos !


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos