ANUNCIOS
Últimos assuntos
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters

Trinca Cantando

Ir em baixo

23052018

Mensagem 

Trinca Cantando

Bom dia amigos não tenho muita experiência com trinca, mais nas últimas duas semanas esta acontecendo um fato meio curioso, tenho duas fêmeas de trinca e um trinca macho, onde meu trinca estava calado, sendo que como moro em uma cidadezinha do interior de Minas Gerais/MG, São Pedro dos Ferros/MG, devido à queda de temperatura e às chuvas estão aparecendo diversos grilos por toda cidade durante à noite, onde todos os dias capturo alguns desses grilos para dar aos trincas no outro dia. Pude observar que após começarem a comer os grilos, tanto as fêmeas de trinca quanto o trinca macho ficaram mais fogosos, sendo que meu trinca começou a cantar fervorosamente, macheando a todo instante, cantando de cara com as fêmeas, quando escuta elas machearem, fica doidinho macheando e cantando, devido a minha pouco experiência, pergunto a vocês, será que a introdução dos grilos na alimentação deles fez alguma diferença neste sentido, pois sempre os alimentei com larvas tenébrios e eles ainda não haviam esquentado a este ponto ou será que realmente já está na época de esquentarem mesmo?
Marcos Roberto Rocha
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 112
Reputação : 0

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Trinca Cantando :: Comentários

Mensagem em Qua 23 Maio - 10:45 por Eduardo Machado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom dia amigos não tenho muita experiência com trinca, mais nas últimas duas semanas esta acontecendo um fato meio curioso, tenho duas fêmeas de trinca e um trinca macho, onde meu trinca estava calado, sendo que como moro em uma cidadezinha do interior de Minas Gerais/MG, São Pedro dos Ferros/MG, devido à queda de temperatura e às chuvas estão aparecendo diversos grilos por toda cidade durante à noite, onde todos os dias capturo alguns desses grilos para dar aos trincas no outro dia. Pude observar que após começarem a comer os grilos, tanto as fêmeas de trinca quanto o trinca macho ficaram mais fogosos, sendo que meu trinca começou a cantar fervorosamente, macheando a todo instante, cantando de cara com as fêmeas, quando escuta elas machearem, fica doidinho macheando e cantando, devido a minha pouco experiência, pergunto a vocês, será que a introdução dos grilos na alimentação deles fez alguma diferença neste sentido, pois sempre os alimentei com larvas tenébrios e eles ainda não haviam esquentado a este ponto ou será que realmente já está na época de esquentarem mesmo?

Bom dia amigo , não esta na época de esquentarem e sim começarem ainda mais de se envolver com fêmea pois isso pode atrapalhar na época correta que seria em Agosto .... Até mais e sucesso ! Vamos que vamos !

Permissão deste fórum: