Meu Azulão tá abrindo e fechando o bico, o que pode ser?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroSeg 22 Jul - 10:02Eduardo Machado
quais frutas meu coleiro pode comer ? Ter 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
O CANTO DO AZULÃOTer 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Aves legalizadas à venda!Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Esse sou EUTer 9 Jul - 17:06Eduardo Machado
Guias para criação
Ir para baixo
Hellhammer
Hellhammer
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 16
Pontos : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/04/2016
Idade : 35
Localização : Sorocaba

Meu Azulão tá abrindo e fechando o bico, o que pode ser? Empty Meu Azulão tá abrindo e fechando o bico, o que pode ser?

Sex 30 Mar - 14:02
Hoje fui cuidar dele e observei que ele tá abrindo e fechando o bico como se tivesse com calor, não sei ao certo, tratei dele normalmente, coloquei o Alcon club ele tá comendo normal, coloquei um pouco de alpiste e ele tá comendo também e pus um chuchu pra ele ele etá la comendo o chuchu só que mesmo assim tá ainda abrindo e fechando o bico, não muito é pouca coisa mas o que pode ser isso?

Como ele tá na muda e tá mudando o bico isso pode ser normal? ele nunca teve habito de ficar fazendo isso mesmo em tempos de calor de 35 graus ele ficava normal. ontem ele não tava fazendo isso, o que pode ser?
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17346
Pontos : 21989
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Meu Azulão tá abrindo e fechando o bico, o que pode ser? Empty Re: Meu Azulão tá abrindo e fechando o bico, o que pode ser?

Sex 30 Mar - 18:42
Hellhammer escreveu:Hoje fui cuidar dele e observei que ele tá abrindo e fechando o bico como se tivesse com calor, não sei ao certo, tratei dele normalmente, coloquei o Alcon club ele tá comendo normal, coloquei um pouco de alpiste e ele tá comendo também e pus um chuchu pra ele ele etá la comendo o chuchu só que mesmo assim tá ainda abrindo e fechando o bico, não muito é pouca coisa mas o que pode ser isso?

Como ele tá na muda e tá mudando o bico isso pode ser normal? ele nunca teve habito de ficar fazendo isso mesmo em tempos de calor de 35 graus ele ficava normal. ontem ele não tava fazendo isso, o que pode ser?


Boa noite


Pode ser Ácaros este comportamento de seu Pássaro ,

Até mais e boa sorte com a criação !
Hellhammer
Hellhammer
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 16
Pontos : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/04/2016
Idade : 35
Localização : Sorocaba

Meu Azulão tá abrindo e fechando o bico, o que pode ser? Empty Re: Meu Azulão tá abrindo e fechando o bico, o que pode ser?

Dom 1 Abr - 21:12
Eduardo Machado escreveu:
Hellhammer escreveu:Hoje fui cuidar dele e observei que ele tá abrindo e fechando o bico como se tivesse com calor, não sei ao certo, tratei dele normalmente, coloquei o Alcon club ele tá comendo normal, coloquei um pouco de alpiste e ele tá comendo também e pus um chuchu pra ele ele etá la comendo o chuchu só que mesmo assim tá ainda abrindo e fechando o bico, não muito é pouca coisa mas o que pode ser isso?

Como ele tá na muda e tá mudando o bico isso pode ser normal? ele nunca teve habito de ficar fazendo isso mesmo em tempos de calor de 35 graus ele ficava normal. ontem ele não tava fazendo isso, o que pode ser?


Boa noite


Pode ser Ácaros este comportamento de seu Pássaro ,

Até mais e boa sorte com a criação !

Hoje ele está melhor, notei que ele parou de fazer isso, acho que não deve ser Ácaro pois eu sempre coloco algumas gotas de vinagre de maça para ele tomar banho e cada mês lavo a gaiola, um amigo meu disse que é febre por causa da muda de bico e pena e me surpreendi com isso, não achava que azulão ou qualquer outro pássaro sentia febre pois muda de pena e bico é algo normal.
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17346
Pontos : 21989
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Meu Azulão tá abrindo e fechando o bico, o que pode ser? Empty Re: Meu Azulão tá abrindo e fechando o bico, o que pode ser?

Qua 4 Abr - 14:13
Hellhammer escreveu:
Eduardo Machado escreveu:
Hellhammer escreveu:Hoje fui cuidar dele e observei que ele tá abrindo e fechando o bico como se tivesse com calor, não sei ao certo, tratei dele normalmente, coloquei o Alcon club ele tá comendo normal, coloquei um pouco de alpiste e ele tá comendo também e pus um chuchu pra ele ele etá la comendo o chuchu só que mesmo assim tá ainda abrindo e fechando o bico, não muito é pouca coisa mas o que pode ser isso?

Como ele tá na muda e tá mudando o bico isso pode ser normal? ele nunca teve habito de ficar fazendo isso mesmo em tempos de calor de 35 graus ele ficava normal. ontem ele não tava fazendo isso, o que pode ser?


Boa noite


Pode ser Ácaros este comportamento de seu Pássaro ,

Até mais e boa sorte com a criação !

Hoje ele está melhor, notei que ele parou de fazer isso, acho que não deve ser Ácaro pois eu sempre coloco algumas gotas de vinagre de maça para ele tomar banho e cada mês lavo a gaiola, um amigo meu disse que é febre por causa da muda de bico e pena e me surpreendi com isso, não achava que azulão ou qualquer outro pássaro sentia febre pois muda de pena e bico é algo normal.


Boa tarde , sim no período de muda de penas e bico os Pássaros tem febre e pode ter outras reações também por isso é um momento que devem ficar de total repouso e observação !

Sucesso na criação
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos