Possíveis Sintomas de doença em calopsita?
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo
    Nicolle
    Nicolle
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 3
    Reputação : 0

Possíveis Sintomas de doença em calopsita? Empty Possíveis Sintomas de doença em calopsita?

Sab 20 Jan - 22:41
    Primeiramente olá a todos. Minha calopsita (Fêmea de aproximadamente 7 anos) está com aparente dificuldade de evacuação e a asa esquerda mais "caída" do que a outra, embora consiga voar normalmente. A cloaca e penas da região estão limpas e a alimentação é a base de sementes, com complemento de frutas, legumes e verduras. Recentemente me mudei, e a casa aqui junto a estação (verão) faz um calor considerável, e com a mudança a alimentação desregulou um pouco, não tendo frutas e legumes por algum tempo como ela estava acostumada. Isso tudo pode ser um Stress combinado a essa "mudança na alimentação"?

*Obs: Ela adora comer salgadinhos (churrasco preferencialmente) e acabamos dando a ela alguma quantidade, influencia muito no quadro também? 

Não tenho como consultar um veterinário no momento, portanto agradeceria qualquer informação a respeito.
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21597
    Reputação : 1512
    https://www.criadoresdepassaros.com

Possíveis Sintomas de doença em calopsita? Empty Re: Possíveis Sintomas de doença em calopsita?

Ter 23 Jan - 9:39
    @Nicolle escreveu:Primeiramente olá a todos. Minha calopsita (Fêmea de aproximadamente 7 anos) está com aparente dificuldade de evacuação e a asa esquerda mais "caída" do que a outra, embora consiga voar normalmente. A cloaca e penas da região estão limpas e a alimentação é a base de sementes, com complemento de frutas, legumes e verduras. Recentemente me mudei, e a casa aqui junto a estação (verão) faz um calor considerável, e com a mudança a alimentação desregulou um pouco, não tendo frutas e legumes por algum tempo como ela estava acostumada. Isso tudo pode ser um Stress combinado a essa "mudança na alimentação"?

*Obs: Ela adora comer salgadinhos (churrasco preferencialmente) e acabamos dando a ela alguma quantidade, influencia muito no quadro também? 

Não tenho como consultar um veterinário no momento, portanto agradeceria qualquer informação a respeito.

Bom dia ,

Quanto a asa precisa de uma consulta para saber se existe alguma lesão porém quanto as fezes pode ser a alimentação ainda mais ter dado salgadinhos e churrasco pois isso faz muito mal a saúde podendo causar danos ainda maior a ave .

Sucesso na criação !

https://www.criadoresdepassaros.com/forum
    Ir para o topo