Pássaros adquiridos com Nota Fiscal de criadouros comerciais
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo
    Bruno Moreira
    Bruno Moreira
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 19
    Reputação : 0

Pássaros adquiridos com Nota Fiscal de criadouros comerciais Empty Pássaros adquiridos com Nota Fiscal de criadouros comerciais

Qua 17 Jan - 9:48
    Olá pessoal!
    Comecei a criar um casal de curió que foram adquiridos de um criadouro comercial, ambos possuem nota fiscal, e eu queria saber se por acaso eu tiver passeando com meu pássaro na rua e tendo em mãos a nota fiscal, e alguma agente do IBAMA me abordar pra ver a situação da ave, eu terei problemas com a lei ou tendo nota fiscal o pássaro é considerado de origem legal e eu posso passear com ele sem problemas?

Outra coisa é, eu posso reproduzir esse casal de curió que possui nota fiscal? Os 2 tem DNA comprovando (Paternidade/Filiação).

Eu tenho registro no SISPASS, porém essas aves não estão incluídas no meu plantel, por conta que a Sede do IMA fica muito distante da minha cidade e dificulta de eu ir fazer a inclusão deles no meu cadastro.
    Eu me registrei a poucos dias, meu cadastro já foi ativado, caso eu não tenha nenhuma ave no plantel, meu cadastro será bloqueado, mesmo estado com o pagamento em dias?

Como é feita a inclusão desse casal de curió no meu cadastro SISPASS? Posso fazer em casa usando meu computador ou somente indo no IMA?
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21597
    Reputação : 1512
    https://www.criadoresdepassaros.com

Pássaros adquiridos com Nota Fiscal de criadouros comerciais Empty Re: Pássaros adquiridos com Nota Fiscal de criadouros comerciais

Qua 17 Jan - 22:12
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá pessoal!
    Comecei a criar um casal de curió que foram adquiridos de um criadouro comercial, ambos possuem nota fiscal, e eu queria saber se por acaso eu tiver passeando com meu pássaro na rua e tendo em mãos a nota fiscal, e alguma agente do IBAMA me abordar pra ver a situação da ave, eu terei problemas com a lei ou tendo nota fiscal o pássaro é considerado de origem legal e eu posso passear com ele sem problemas?

Outra coisa é, eu posso reproduzir esse casal de curió que possui nota fiscal? Os 2 tem DNA comprovando (Paternidade/Filiação).

Eu tenho registro no SISPASS, porém essas aves não estão incluídas no meu plantel, por conta que a Sede do IMA fica muito distante da minha cidade e dificulta de eu ir fazer a inclusão deles no meu cadastro.
    Eu me registrei a poucos dias, meu cadastro já foi ativado, caso eu não tenha nenhuma ave no plantel, meu cadastro será bloqueado, mesmo estado com o pagamento em dias?

Como é feita a inclusão desse casal de curió no meu cadastro SISPASS? Posso fazer em casa usando meu computador ou somente indo no IMA?

Boa noite , você pode andar com ele tranquilo portando a  NOTA FISCAL do mesmo , porém reproduzir não pode , para reproduzir ele precisa estar em sua relação do SISPASS e pra saber se é possível colocar eles em seu cadastro somente em uma unidade do IBAMA  de sua região . Até mais

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Ir para o topo
    Permissões neste fórum