coleiro no mata
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir em baixo
    Rodrigo almeida2
    Rodrigo almeida2
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 221
    Reputação : 0

coleiro no mata Empty coleiro no mata

Dom 24 Dez - 9:21
    bom meu coleiro canta muito no em casa no carro aonde penduro ou coloco ele souta o canto levei no mato outro veio na gaiola ele arrepio o topete e começou a chiar correu mas quando cheguei em casa abril o canto de novo pendurei numa arvore cantou de novo nao entendo o que fazer isso e pouca fibra o que fazer com coleiro ou devo dispor pois e um coleiro fraco quando ouve cd ou outro coleiro de longe ele responde mas quando ve o outro ou vai na gaiola ele para de cantar e corre me ajudem
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21583
    Reputação : 1511
    https://www.criadoresdepassaros.com

coleiro no mata Empty Re: coleiro no mata

Dom 24 Dez - 19:16
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:bom meu coleiro canta muito no em casa no carro aonde penduro ou coloco ele souta o canto levei no mato outro veio na gaiola ele arrepio o topete e começou a chiar correu mas quando cheguei em casa abril o canto de novo pendurei numa arvore cantou de novo nao entendo o que fazer isso e pouca fibra o que fazer com coleiro ou devo dispor pois e um coleiro fraco quando ouve cd ou outro coleiro de longe ele responde mas quando ve o outro ou vai na gaiola ele para de cantar e corre me ajudem

Bom dia , isso requer muito treinamento , de pende da genética do Pássaro , idade .
    Leia nesta área mesmo os nossos treinamentos e manejos para Coleiros , pratique e com muita paciência verá o resultado , poste um video de seu coleiro assim que possível pra gente . Sucesso ma criação

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Permissão deste fórum: