Fêmea de trinca
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Face
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Compartilhe
Ir em baixo
Marcos Roberto Rocha
Marcos Roberto Rocha
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 115
Reputação : 0

Fêmea de trinca  Empty Fêmea de trinca

em Sab 2 Dez - 18:13
Boa tarde pessoal, adquiri ontem um fêmea de trinca, com dois anos e dois meses de idade. Hoje veio até minha residência um amigo, onde trouxe dois de seus trincas. Ele os pendurou à beira do beiral do telhado na porta da cozinha, onde em seguida coloquei um canto de trinca pra tocar no celular, para esquentar o ambiente, onde neste momento para minha surpresa e também a dele, a fêmea começou a abaixar no poleiro e a pedir gala, fazendo isto por diversas vezes seguidas, mais acho que não vou tentar fazer com que ela choque agora não, vou esperar a temporada do ano que vem assim ela estara mais velha e melhor preparada.
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Pontos : 21562
Reputação : 1511
https://www.criadoresdepassaros.com

Fêmea de trinca  Empty Re: Fêmea de trinca

em Dom 3 Dez - 12:17
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa tarde pessoal, adquiri ontem um fêmea de trinca, com dois anos e dois meses de idade. Hoje veio até minha residência um amigo, onde trouxe dois de seus trincas. Ele os pendurou à beira do beiral do telhado na porta da cozinha, onde em seguida coloquei um canto de trinca pra tocar no celular, para esquentar o ambiente, onde neste momento para minha surpresa e também a dele, a fêmea começou a abaixar no poleiro e a pedir gala, fazendo isto por diversas vezes seguidas, mais acho que não vou tentar fazer com que ela choque agora não, vou esperar a temporada do ano que vem assim ela estara mais velha e melhor preparada.

Boa tarde ,

Faça todo processo de acasalamento este pedido de gala desta fêmea com certeza é uma gala falsa e vai causar problemas na tentativa pois a fêmea precisa esta acasalada com o macho pra conseguir uma reprodução sem problemas , leia este artigo de como reproduzir , sucesso na criação .

Segue LINK

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ATÉ MAI
S

Permissão deste fórum: