Bigodinho se coçando de mais
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir em baixo
    Josué Silva JS
    Josué Silva JS
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 3
    Reputação : 0

Bigodinho se coçando de mais Empty Bigodinho se coçando de mais

Qui 9 Nov - 21:52
    Meu bigodinho está saindo de muda , ainda tem pequenos canhões de pena, porém começei a notar que ele esta meio com a respiração um pouco ofegante '' o papo dele meche ao respirar , igual sapo '' , hoje ele estava respirando e fazia uns estalinhos como se tivesse quebrando alpiste no bico

E também ele n para de se coçar, coça as asas , o peito, a coxa e atraz das asas, como se tivesse tomando banho...
    Me falaram que é ácaro, pra mim comprar ivomec e pingar uma unica gota  na nuca do passaro que ja é o suficiente

Alguém sabe me dizer oque pode ser ?  Se é ácaro msm ou alguma outra coisa?
    CÉLIA MARIA CAYRES
    CÉLIA MARIA CAYRES
    SUPERVISOR CHEFE
    SUPERVISOR CHEFE
    Pontos : 8926
    Reputação : 566

Bigodinho se coçando de mais Empty Re: Bigodinho se coçando de mais

Seg 13 Nov - 20:37
    Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

Pode ser ácaro , mas precisar ver se for agravante a situação, a cura pode ser demora ou não

Veja se há piolhos 

CÉLIA
    Paulo Galo
    Paulo Galo
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 1
    Reputação : 0

Bigodinho se coçando de mais Empty Re: Bigodinho se coçando de mais

Ter 14 Nov - 11:26
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Meu bigodinho está saindo de muda , ainda tem pequenos canhões de pena, porém começei a notar que ele esta meio com a respiração um pouco ofegante '' o papo dele meche ao respirar , igual sapo '' , hoje ele estava respirando e fazia uns estalinhos como se tivesse quebrando alpiste no bico

E também ele n para de se coçar, coça as asas , o peito, a coxa e atraz das asas, como se tivesse tomando banho...
    Me falaram que é ácaro, pra mim comprar ivomec e pingar uma unica gota  na nuca do passaro que ja é o suficiente

Alguém sabe me dizer oque pode ser ?  Se é ácaro msm ou alguma outra coisa?
    Olá Josué! O meu mandarim esta com os sintomas idênticos ao seu bigodinho! Pinguei 3 gotas de Allax (mesmo principio ativo do Ivomec, porém em menor quantidade) no domingo e repetirei a dose na outra semana! Leva tempo para melhorar da coceira! Temos que estar verificando sempre, e não esquecermos da limpeza diária da gaiola e utensílios! Abraços!

Paulo Gallo
    Permissão deste fórum: