Fêmea nova
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Face 3
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir em baixo
    djoni188
    djoni188
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 7
    Reputação : 0

Fêmea nova Empty Fêmea nova

Dom 5 Nov - 21:04
    Pessoal estou com uma dúvida. 

Minha femea está com 11 meses e é a sua segunda postura esse ano, a primeira ela ponho dois ovos e estava sem gala mesmo assim eu deixei ela chocar os 13 dias. A  minha dúvida é, ela ponho o segundo ovo hoje e começou a chocar mais estava saindo bastante do ninho e por um descuido meu perto da noite entrei no criatório  e ela saio do choco e não voltou mais só no outro dia de manha. Será que os ovos não vão vingar ? Ou posso deixar ela continuar chocar normalmente?
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21583
    Reputação : 1511
    https://www.criadoresdepassaros.com

Fêmea nova Empty Re: Fêmea nova

Seg 6 Nov - 11:31
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pessoal estou com uma dúvida. 

Minha femea está com 11 meses e é a sua segunda postura esse ano, a primeira ela ponho dois ovos e estava sem gala mesmo assim eu deixei ela chocar os 13 dias. A  minha dúvida é, ela ponho o segundo ovo hoje e começou a chocar mais estava saindo bastante do ninho e por um descuido meu perto da noite entrei no criatório  e ela saio do choco e não voltou mais só no outro dia de manha. Será que os ovos não vão vingar ? Ou posso deixar ela continuar chocar normalmente?

Bom dia , aguarde os sete dias de choco pra tirar sua duvida e faça a ovoscopia pra saber se de fato esta ou não galado este ovo é o mais correto a ser feito , obrigado !

Até mais

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Permissão deste fórum: